Ecar Show, "casa cheia" a um mês de abrir portas

Logo Ecar

O Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, vai regressar ao Centro de Congressos de Lisboa, de 27 a 29 de maio próximo e já tem todos os espaços de exposição fechados.

A próxima edição, a quarta, de Ecar Show antevê-se como a melhor de sempre. Os espaços de exposição estão já todos atribuídos e a quase totalidade das marcas ligadas à mobilidade descarbonizada e suave têm já a presença confirmada.

Segundo o diretor do certame, José Oliveira, esta edição “está a ir de encontro às nossas melhores expectativas em todos os aspetos, tanto no que respeita aos expositores como no interesse do público.”

A subida dos preços dos combustíveis explica, em parte, a crescente apetência do mercado para as novas tendências da mobilidade, mas “a confiança que cada vez mais as marcas depositam na Zest, graças ao trabalho desenvolvido nas edições anteriores e a perceção das pessoas, de que é importante alterar hábitos de mobilidade, serão também boas razões.” Resume José Oliveira.

Os seminários temáticos regressam e vão ser momentos de especial importância, pois são espaços onde se podem debater e esclarecer dúvidas que o mercado tem e que no momento atual se revelam particularmente importantes.

O Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico tem novamente a Galp como "Main Sponsor" e conta com o apoio Institucional da Câmara Municipal de Lisboa.

Evento: Ecar Show

Local: Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL)

Datas: 27 a 29 de Maio 2022

ECar Fil ECar Show geral Ecar Sho; fotos: arquivo, 2019