O Salão das Novidades da Mobilidade

Logo_SAHE_horizontal_semdata3.png

De 22 a 24 de Outubro, o Centro de Exposições da Alfândega do Porto vai receber a quinta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que promete ser o palco de apresentação de inúmeras novidades absolutas.

Falta menos de um mês para que a quinta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável abra as portas da Alfândega do Porto, para um evento em que já estão confirmadas 45 marcas, entre automóveis, motos, scooters e bicicletas, assim como outros veículos e produtos dedicados à mobilidade descarbonizada

As novidades vão ser uma constante, estando já confirmadas as “premières” do Kia EV6, do Mercedes EQS, do Nissan Ariya e do novo Toyota Mirai.

No entanto é do mundo das duas rodas que vai chegar uma das mais aguardadas novidades do mercado nacional. A Famel regressa, agora com uma moto elétrica e vai ser no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico que esta clássica nacional se vai dar a conhecer ao público pela primeira vez.

Parceira do Salão desde o primeiro momento, a Galp promete também surpreender e o espaço desta marca vai ser certamente um ponto de visita obrigatório.

Depois das restrições impostas pela COVID-19, o SAHE começa também a regressar à normalidade e nesta quinta edição vão ser recuperados os seminários e palestras, estando já previstas participações de relevo. No entanto este programa está ainda em fase de elaboração, ficando a sua divulgação definitiva para os próximos dias.

O Test Dive Galp, espaço onde é possível experimentar alguns dos modelos presentes, é uma das marcas de diferenciação desde a primeira edição e esta não é exceção.

Evento: Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

Local: Centro de Exposições da Alfândega do Porto