Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

O Autocarro Fantasma vai partir na quinta-feira

 

Autocarro Fantasma

No Halloween vamos, noite dentro, em busca das lendas mais negras do Grande Porto, com reis, rainhas, fantasmas e demónios, a prometer muitos arrepios…

Um das mais belas histórias de amor, termina num dos mais arrepiantes desfechos da história de Portugal. Tudo começa com “era uma vez um rei... e uma rainha…” e encontramos os fantasmas, tantas vezes revivemos as histórias da nossa história, numa experiência que promete ser vivida ao ritmo da noite das bruxas.

O Autocarro Fantasma vai levar, apenas os mais corajosos, numa viagem pelas lendas do Grande Porto, pelos locais assombrados. Começamos às 18,00 horas no Jardim da Cordoaria, onde as almas de criminosos de outrora assombram os vivos de hoje.

Seguimos pela cidade e arredores e pelo meio ainda jantamos, pois como se costuma dizer “o inferno encara-se melhor de barriga cheia.” A segunda parte, já noite alta, é apenas para os mais fortes, pois a experiência termina de madrugada.

Pelo meio fica a promessa de uma aventura de Halloween onde não se bate às portas a pedir “doces ou travessuras”, mas qualquer porta que se abra pode significar mais um arrepio na espinha.

As inscrições podem ser feitas pela página https://www.facebook.com/PortoHarvestFestival/

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.