COVID 19 motiva adiamento de IMOBINVEST

Nova Data 3º IMOBINVEST

Previstos para 20, 21 e 22 de Março próximos, o IMOBINVEST e o SMART HOME SHOW vão passar para 15, 16 e 17 de Maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

A decisão de adiar a terceira edição do IMOBINVEST -  Salão do Imobiliário e a segunda edição do Smart Home Show - Salão de Domótica, evento que vai ter como foco as Casas Inteligentes, deve-se à atual situação motivada pelo novo Coronavirus.

“Face aos mais recentes acontecimentos relacionados com a propagação do surto do COVID-19, atendendo às recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da certeza de que muitos dos visitantes poderão não comparecer ao evento, decidimos em acordo com as empresas participantes, adiar a terceira edição do Imobinvest para as datas de 15,16 e 17 de Maio de 2020, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, mantendo-se todas as condições e horários anteriormente previstos.” Lê-se no comunicado veiculado pela organização do evento, a Zest – Marketing e Eventos.

Segundo José Oliveira, diretor do certame, “trata se de uma situação excepcional, mas que resulta de um cenário de incerteza e natural receio para o qual peço a vossa especial consideração e compreensão.”

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto, vai assim acolher o evento de 15 a 17 de Maio próximo.

imobinvest 9545 IMOBINVEST - arquivo

Cleantek Show

logo cleantek
Com mais de 1.500 visitantes profissionais, a primeira edição da feira de equipamentos e produtos para limpeza, lavandarias e facilities fechou com um balanço francamente positivo.

“As expetativas da organização para esta 1º edição , face aos inputs que fomos recebendo do mercado, eram positivas. Mas as nossas melhores previsões foram ultrapassadas, o que reflete o trabalho de planeamento  e desenvolvimento. Entendo que o Cleantek Show apareceu na altura certa e isso refletiu-se quer na presença de expositores, quer na adesão dos visitantes profissionais, razão pela qual consideramos o balanço francamente positivo e certamente que vai ser um evento a repetir.” Refere José Oliveira, diretor do certame.

O Cleantek Show é um evento marcadamente profissional, que se realizou no Centro Congressos da Alfândega do Porto, nos passados dias 28 e 29 de Fevereiro, tendo tido 1.512 visitantes.

Cleantek1 Cleantek3

Cleantek Show na Alfândega do Porto

logo cleantek

O Cleantek Show, é uma novidade absoluta no mercado nacional e define-se como uma feira de equipamentos e produtos para limpeza, lavandarias, instalações e espaços, ocupando o Centro de Congressos da Alfândega do Porto nos dias 28 e 29 de Fevereiro, próximo.

Nos dias de hoje, limpeza e higiene são conceitos que ganham toda uma nova dimensão, pois a higienização de espaços, objectos e pessoas, é uma das formas de conter surtos epidémicos, por exemplo. Nesse sentido, Cleantek Show aparece no momento certo e talvez isso ajude a explicar o sucesso que a primeira edição do evento está a ter, registando-se a presença de mais de meia centena de expositores.

“Quando marcamos o Cleantek Show desconhecíamos, logicamente, a existência do Coronavírus e, portanto, a dimensão que está a ter nos nossos dias. No entanto, reconhecemos que a atual situação sanitária, poderá ter contribuído para a emergência do setor, que está a desempenhar um papel fundamental na contenção da epidemia.” Começa por declarar José Oliveira, o Director do certame.

“O Cleantek Show é uma feira marcadamente profissional, mas aberta ao público, que aqui encontrará soluções de higiene e limpeza, desde produtos de uso doméstico e soluções de carácter profissional a equipamentos de limpeza de espaços industriais, higienização e desinfecção hospitalar.” Rematou o Diretor de Zest – Marketing e Eventos.

A Zest – Marketing e Eventos é uma empresa que se dedica à promoção e produção de eventos, destacando-se o E-Car Show, o CIFMOB, o Imobinvest, o Smart Home Show-Building the Future, o Cyber & Cloud Expo e o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico no portfólio desta, que agora lança o Cleantek Show.

O programa completo desta 1ª edição pode ser consultado em www.cleantek.pt

imobinvest porto

Cleantek Show é dentro de um mês

logo cleantek

O Cleantek Show, é uma novidade absoluta no mercado nacional e define-se como uma feira de equipamentos e produtos para limpeza, lavandarias, instalações e espaços e vai ocupar o Centro de Congressos da Alfândega do Porto nos dias 28 e 29 de Fevereiro, próximo.

Até ao momento 42 expositores estão já confirmados, garantido a presença das principais marcas e operadores do mercado nacional, bem como a participação de empresas internacionais provenientes de Espanha, Itália, Holanda e Suíça.

“Mantemos ainda negociações, algumas muito adiantadas e prestes a serem fechadas com marcas nacionais, mas também com operadores internacionais. A adesão que o CLeantek show está a registar, superou as nossas expectativas, pois a resposta do mercado foi positiva e quase imediata, quando começamos os contactos.” Referiu o Director do certame, José Oliveira.

Cleantek Show é uma organização da Zest – Marketing e Eventos.

Lista de empresas confirmadas até à data:

- APFM

- Vileda

IMOBINVEST regressa em Março

Logo 3ºImobinvest

O salão do imobiliário vai regressar à Alfândega do Porto de 20 a 22 de Março.

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai voltar a acolher o Imobinvest - Salão do Imobiliário, que na próxima edição, a terceira, vai  receber o reforço do Smart Home Show - Building the Future, evento que vai ter como foco as Casas Inteligentes, em associação com outras áreas, como o design, a arquitetura, a engenharia, ou a construção, sempre com a tecnologia como pano de fundo. Para além de uma forte promoção nacional, a 3ª edição do Imobinvest-Salão do Imobiliário focar-se-á também em 2 mercados cujo investimento no setor imobiliário português tem sido progressivo, como os casos de França e Brasil.

Segundo José Oliveira, “o IMOBINVEST foi uma aposta que fizemos, pois entendemos que o mercado imobiliário, principalmente no Norte, necessitava de um espaço de partilha e de divulgação. A reação que tivemos por parte desse mesmo mercado foi claramente positiva e a prova disso é que já estamos na terceira edição.”

Em 2020 o IMOBINVEST vai receber o Smart Home Show - Building the Future, também este fruto de uma experiência lançada no ano passado. “É verdade, em 2019 apostamos na domótica e tivemos um espaço dedicado às casas inteligentes e soluções tecnológicas para a habitação. Constatamos que esse espaço teve uma grande procura por parte do público e por isso, este ano, lançamos o Smart Home Show, onde vai ser possível contactar com as mais recentes tendências em termos de domótica e de habitação inteligente.” Declarou o director do evento.

O IMOBINVEST vai ter as portas abertas entre 20 e 22 de Março próximo.

imobinvest dom IMOBINVEST (arquivo)