Nasceu GreenFuture AutoMagazine

Hoje, um de Julho, é o momento em que o futuro da mobilidade começa a ser abordado nas suas várias vertentes. A partir das zero horas GreenFuture AutoMagazine está disponível em https://greenfuture.pt/

GreenFuture AutoMagazine é uma publicação online, dedicada às tendências, tecnologias e modelos de negócio que definem o presente e o futuro da mobilidade.

Os sistemas de transportes e mobilidade são um elemento fundamental na organização das sociedades modernas, com um impacto transversal a múltiplos domínios, quer na economia, quer ambiental e culturalmente, no fundo reflectindo e moldando a sociedade. Portanto, os transportes e a mobilidade são e vão ser absolutamente determinantes para a qualidade de vida dos cidadãos.

Refletindo esta abrangência e transversalidade, GreenFuture AutoMagazine debruça-se sobre um conjunto alargado de temáticas e simultaneamente, procura ser mais do que uma publicação meramente informativa. Aposta fortemente no contributo de personalidades relevantes da sociedade portuguesa, nas suas perspetivas sobre os temas em análise, assim como em ações que promovam o envolvimento direto do público.

GreenFuture AutoMagazine,está disponível em https://greenfuture.pt/

CapaGreenFuture

COVID 19 motiva adiamento de IMOBINVEST

Nova Data 3º IMOBINVEST

Previstos para 20, 21 e 22 de Março próximos, o IMOBINVEST e o SMART HOME SHOW vão passar para 15, 16 e 17 de Maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

A decisão de adiar a terceira edição do IMOBINVEST -  Salão do Imobiliário e a segunda edição do Smart Home Show - Salão de Domótica, evento que vai ter como foco as Casas Inteligentes, deve-se à atual situação motivada pelo novo Coronavirus.

“Face aos mais recentes acontecimentos relacionados com a propagação do surto do COVID-19, atendendo às recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da certeza de que muitos dos visitantes poderão não comparecer ao evento, decidimos em acordo com as empresas participantes, adiar a terceira edição do Imobinvest para as datas de 15,16 e 17 de Maio de 2020, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, mantendo-se todas as condições e horários anteriormente previstos.” Lê-se no comunicado veiculado pela organização do evento, a Zest – Marketing e Eventos.

Segundo José Oliveira, diretor do certame, “trata se de uma situação excepcional, mas que resulta de um cenário de incerteza e natural receio para o qual peço a vossa especial consideração e compreensão.”

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto, vai assim acolher o evento de 15 a 17 de Maio próximo.

imobinvest 9545 IMOBINVEST - arquivo

Cleantek Show

logo cleantek
Com mais de 1.500 visitantes profissionais, a primeira edição da feira de equipamentos e produtos para limpeza, lavandarias e facilities fechou com um balanço francamente positivo.

“As expetativas da organização para esta 1º edição , face aos inputs que fomos recebendo do mercado, eram positivas. Mas as nossas melhores previsões foram ultrapassadas, o que reflete o trabalho de planeamento  e desenvolvimento. Entendo que o Cleantek Show apareceu na altura certa e isso refletiu-se quer na presença de expositores, quer na adesão dos visitantes profissionais, razão pela qual consideramos o balanço francamente positivo e certamente que vai ser um evento a repetir.” Refere José Oliveira, diretor do certame.

O Cleantek Show é um evento marcadamente profissional, que se realizou no Centro Congressos da Alfândega do Porto, nos passados dias 28 e 29 de Fevereiro, tendo tido 1.512 visitantes.

Cleantek1 Cleantek3

Cleantek Show na Alfândega do Porto

logo cleantek

O Cleantek Show, é uma novidade absoluta no mercado nacional e define-se como uma feira de equipamentos e produtos para limpeza, lavandarias, instalações e espaços, ocupando o Centro de Congressos da Alfândega do Porto nos dias 28 e 29 de Fevereiro, próximo.

Nos dias de hoje, limpeza e higiene são conceitos que ganham toda uma nova dimensão, pois a higienização de espaços, objectos e pessoas, é uma das formas de conter surtos epidémicos, por exemplo. Nesse sentido, Cleantek Show aparece no momento certo e talvez isso ajude a explicar o sucesso que a primeira edição do evento está a ter, registando-se a presença de mais de meia centena de expositores.

“Quando marcamos o Cleantek Show desconhecíamos, logicamente, a existência do Coronavírus e, portanto, a dimensão que está a ter nos nossos dias. No entanto, reconhecemos que a atual situação sanitária, poderá ter contribuído para a emergência do setor, que está a desempenhar um papel fundamental na contenção da epidemia.” Começa por declarar José Oliveira, o Director do certame.

“O Cleantek Show é uma feira marcadamente profissional, mas aberta ao público, que aqui encontrará soluções de higiene e limpeza, desde produtos de uso doméstico e soluções de carácter profissional a equipamentos de limpeza de espaços industriais, higienização e desinfecção hospitalar.” Rematou o Diretor de Zest – Marketing e Eventos.

A Zest – Marketing e Eventos é uma empresa que se dedica à promoção e produção de eventos, destacando-se o E-Car Show, o CIFMOB, o Imobinvest, o Smart Home Show-Building the Future, o Cyber & Cloud Expo e o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico no portfólio desta, que agora lança o Cleantek Show.

O programa completo desta 1ª edição pode ser consultado em www.cleantek.pt

imobinvest porto

Cleantek Show é dentro de um mês

logo cleantek

O Cleantek Show, é uma novidade absoluta no mercado nacional e define-se como uma feira de equipamentos e produtos para limpeza, lavandarias, instalações e espaços e vai ocupar o Centro de Congressos da Alfândega do Porto nos dias 28 e 29 de Fevereiro, próximo.

Até ao momento 42 expositores estão já confirmados, garantido a presença das principais marcas e operadores do mercado nacional, bem como a participação de empresas internacionais provenientes de Espanha, Itália, Holanda e Suíça.

“Mantemos ainda negociações, algumas muito adiantadas e prestes a serem fechadas com marcas nacionais, mas também com operadores internacionais. A adesão que o CLeantek show está a registar, superou as nossas expectativas, pois a resposta do mercado foi positiva e quase imediata, quando começamos os contactos.” Referiu o Director do certame, José Oliveira.

Cleantek Show é uma organização da Zest – Marketing e Eventos.

Lista de empresas confirmadas até à data:

- APFM

- APFS