Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Cleantek Show é dentro de um mês

logo cleantek

O Cleantek Show, é uma novidade absoluta no mercado nacional e define-se como uma feira de equipamentos e produtos para limpeza, lavandarias, instalações e espaços e vai ocupar o Centro de Congressos da Alfândega do Porto nos dias 28 e 29 de Fevereiro, próximo.

Até ao momento 42 expositores estão já confirmados, garantido a presença das principais marcas e operadores do mercado nacional, bem como a participação de empresas internacionais provenientes de Espanha, Itália, Holanda e Suíça. 

“Mantemos ainda negociações, algumas muito adiantadas e prestes a serem fechadas com marcas nacionais, mas também com operadores internacionais. A adesão que o CLeantek show está a registar, superou as nossas expectativas, pois a resposta do mercado foi positiva e quase imediata, quando começamos os contactos.” Referiu o Director do certame, José Oliveira.

Cleantek Show é uma organização da Zest – Marketing e Eventos.

Lista de empresas confirmadas até à data:

- APFM 

- APFS

- Arco Chemical Group

- Brentareno

- Certoma

- Clean Matic

- Cleaning Synergy 

- Comeca

- Deterpoint

- Diversey

- ECOLAB 

- Ecologic Partner

- EH - Soluções Integradas 

- Empresa y Limpieza 

- Euromex

- Every Clean

- Exaclean

- Fagor

- Girbau

- Glow Professional

- GOJO

- Hako

- Hidromaster

- Higiguima

- Hotelis 

- Iberoeste 

- Induquim

- I-Team 

- Lavantia

- Lijua

- Lucart

- Maya

- Miele

- Neoparts

- NSPRO

- Numargo 

- Numatic

- Oceanfolio

- Orbis

- Ressol 

- Tecnivap

- Vileda

IMOBINVEST regressa em Março

Logo 3ºImobinvest

O salão do imobiliário vai regressar à Alfândega do Porto de 20 a 22 de Março.

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai voltar a acolher o Imobinvest - Salão do Imobiliário, que na próxima edição, a terceira, vai  receber o reforço do Smart Home Show - Building the Future, evento que vai ter como foco as Casas Inteligentes, em associação com outras áreas, como o design, a arquitetura, a engenharia, ou a construção, sempre com a tecnologia como pano de fundo. Para além de uma forte promoção nacional, a 3ª edição do Imobinvest-Salão do Imobiliário focar-se-á também em 2 mercados cujo investimento no setor imobiliário português tem sido progressivo, como os casos de França e Brasil.

Segundo José Oliveira, “o IMOBINVEST foi uma aposta que fizemos, pois entendemos que o mercado imobiliário, principalmente no Norte, necessitava de um espaço de partilha e de divulgação. A reação que tivemos por parte desse mesmo mercado foi claramente positiva e a prova disso é que já estamos na terceira edição.”

Em 2020 o IMOBINVEST vai receber o Smart Home Show - Building the Future, também este fruto de uma experiência lançada no ano passado. “É verdade, em 2019 apostamos na domótica e tivemos um espaço dedicado às casas inteligentes e soluções tecnológicas para a habitação. Constatamos que esse espaço teve uma grande procura por parte do público e por isso, este ano, lançamos o Smart Home Show, onde vai ser possível contactar com as mais recentes tendências em termos de domótica e de habitação inteligente.” Declarou o director do evento.

O IMOBINVEST vai ter as portas abertas entre 20 e 22 de Março próximo.

imobinvest dom IMOBINVEST (arquivo)

Zest anuncia programa para o primeiro trimestre de 2020

A terceira edição de Imobinvest – Salão do Imobiliário, que vai receber o reforço de Smart Home Show-Building the Future, a realização do Cyber & Cloud Expo e de Cleantek Show, fazem parte da agenda de eventos que vão decorrer entre Porto e Braga.

O primeiro evento do ano que se aproxima, O Cleantek Show, é uma novidade absoluta no mercado nacional e define-se como uma feira de equipamentos e produtos para limpeza, lavandarias, instalações e espaços e vai ocupar o Centro de Congressos da Alfândega do Porto nos dias 28 e 29 de Fevereiro, próximo.

De seis a oito de Março o Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai voltar a acolher o Imobinvest - Salão do Imobiliário, que na próxima edição, a terceira, vai  receber o reforço do Smart Home Show - Building the Future, evento que vai ter como foco as Casas Inteligentes, em associação com outras áreas, como o design, a arquitetura, a engenharia, ou a construção, sempre com a tecnologia como pano de fundo. 

O Cyber & Cloud Expo vai acontecer no dia 24 de Março no Altice Fórum Braga, sob a forma de ConfExpo que pretende através da presença dos principais especialistas nacionais e internacionais debater as várias dimensões da segurança, privacidade e outros assuntos e temas conexos e complementares da internet e das redes sociais.

Este evento pretende preencher uma lacuna e respondes a uma forte necessidade e procura por parte do mercado empresarial, carente de soluções e respostas para os novos desafios, riscos e oportunidades decorrentes da cibersegurança, da privacidade e do respectivo impacto nos negócios.

imobinvest dom Arquivo Imobinvest 2018

CIFMOB, com a condução autónoma em foco

cifmob logo

A Conferência Internacional o Futuro da Mobilidade realiza-se hoje, sexta-feira dia 18, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e tem como tema central a “Condução Autónoma e a sua relação na vida das cidades”.

CIFMOB - Conferência Internacional o Futuro da Mobilidade vai ter hoje, dia 18, sexta-feira, a segunda edição. Depois do sucesso que foi a realização de CFMOB, em 2018, que reuniu mais de 300 participantes em redor do tema das novas tendências da mobilidade.

Suportando-se no trabalho desenvolvido em 2018, é agora lançado o tema da Condução Autónoma.

Que impacto nas cidades? Que estratégias devem as cidades desenvolver, para acolher os veículos de condução autónoma? Que tipo de ecossistemas devem ser desenvolvidos para os novos paradigmas da mobilidade? Que impactos nas vidas dos cidadãos e da sociedade implica este novo paradigma?

Estes são alguns dos temas que vão ser abordados e desenvolvidos por duas dezenas de oradores, na CIFMOB na Alfândega do Porto.

CIFMOB Arquivo - CIFMOB 2018

Falta uma semana para a CIFMOB

cifmob logo

Condução Autónoma e a sua relação na vida das cidades, vai ser o tema central da Conferência Internacional o Futuro da Mobilidade, que se vai realizar na sexta-feira, dia 18, no Cento de Congressos da Alfândega do Porto.

CIFMOB - Conferência Internacional o Futuro da Mobilidade vai ter no próximo dia 18, sexta-feira, a segunda edição. Depois do sucesso que foi a realização de CFMOB, em 2018, que reuniu mais de 300 participantes em redor do tema das novas tendências da mobilidade.

Suportando-se no trabalho desenvolvido em 2018, é agora lançado o tema da Condução Autónoma.

Que impacto nas cidades? Que estratégia devem as cidades desenvolver, para acolher os veículos de condução autónoma? Que tipo de ecossistemas devem ser desenvolvidos para os novos paradigmas da mobilidade? Que impactos nas vidas dos cidadãos e da sociedade implica este novo paradigma?

Estes são alguns dos temas que vão ser abordados e desenvolvidos por duas dezenas de oradores, nas sexta-feira, dia 18 durante a CIFMOB na Alfândega do Porto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

© 2020 Completa Mente - Comunicação e Eventos, Lda. | Design by RMD