Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

logo beer sunset

Acontece de novo de 22 a 25 de Agosto no Jardim do Morro, em Gaia.

Imagine um festival em que a principal actuação é a da maior estrela do sistema solar. Imagine que a entrada nesse festival é gratuita e ainda por cima tem vista para aquela que é cada vez mais aceite como a melhor paisagem urbana do mundo. A isto alie música, comida de rua e cerveja. Imaginou? Beer Sunset!

“Vão ser quatro dias em que reforçamos a animação e vamos introduzir alguns pormenores para facilitar o acesso e melhorar a experiência de quem nos visita. Cada vez mais o Beer Sunset é um destino para um público que cresce em cada edição e por isso é necessário ir de encontro às expectativas e necessidades, se não de todos, pelo menos de quase todos.” Declara Pedro Gil de Vasconcelos, organizador do evento.

Na próxima edição, a oitava, vai haver mais música e mais animação.

“Em termos de animação vamos voltar a apostar na Festa Brasileirança, que tem sido sempre um sucesso e por isso em equipa que vence não se mexe. Vamos voltar a receber a Batucada Radical e o DJ Farofa e, como sempre, a festa vai acontecer na sexta-feira (dia 23 de Agosto n.d.r.). Vamos trazer DJ´s e música ao vivo.” Reforça a mesma fonte.

Animação com propostas para todos os gostos

Quinta-feira dia 22, o Beer Sunset vai abrir com Simplii Jetzt. É um projeto musical que une dois músicos: Sílvia Fernandes Gomes na voz e Paulo Mota na guitarra. O seu estilo é uma “fusão peculiar“ que vai desde o smooth jazz, pop soul, funk, worldmusic, fado, bossa nova, new age e tantos outros. Ao fim-da-tarde.

Sexta-feira, dia 23, vai ser dia de se cumprir a tradição da Festa Brsileirança, Com a Batucada Radical e o DJ Farofa a levarem os sons quentes do Brasil até ao Jardim do Morro.

Sábado, dia 24, os temas fortes vão passar pelos ritmos do caribe com Jamaican Yard. É um projecto musical dedicado à musica Jamaicana na sua globalidade desde o calypso (mento jamaicano), ska, rocksteady...ao Reggae Roots, New Roots, ao Ragga, Old Dancehall, Dancehall, Dub e Jungle.

Domingo, dia 25, actua A Tela, um projecto acústico de quatro músicos da região do Porto, iniciado em 2018 e que explora as várias influências de cada elemento. Tentando criar uma sonoridade baseada na fusão de fado, bossa nova e outros ritmos do nosso imaginário.

Ainda no Domingo teremos o regresso da DJ Sandrinha, que esteve presente nas primeiras edições do Beer Sunset e que vai fechar o evento com “chave de ouro”.

“Desta forma pretendemos responder às expectativas de um público ecléctico que, estamos convencidos, vai encontrar em Beer Sunset um tempo e um espaço de qualidade”. Remata o organizador do evento.

BS pordesol Todos

Beer Sunset vai ser realizado no Jardim do Morro, em Gaia, de 22 a 25 de Agosto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.