Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Beer Sunset ganha um dia

logo beer sunset

Dia 22 de Agosto vai ser o dia de abertura da próxima edição do Beer Sunset, que se vai manter no Jardim do Morro, em Gaia, até dia 25 de Agosto próximo.

Em Julho Beer Sunset abriu um dia mais cedo do que o habitual. Às 17 horas de quinta-feira, dia 18 de Julho arrancava a sétima edição do evento que une cerveja, comida de rua, animação e o “melhor pôr-do-Sol do universo”, com vista para a “melhor paisagem urbana do Mundo”. Esse dia extra foi um sucesso e por isso Beer Sunset vai voltar a abrir numa quinta-feira, desta feita no dia 22 de Agosto.

Outro dos sucessos foi a realização da Festa Brasileirança, à sexta-feira com já vem sendo hábito e com fortes possibilidades de integrar as tradições do Beer Sunset, pois vai voltar a realizar-se na sexta-feira, dia 23 de Agosto. A partir do fim-da-tarde, os sons da Batucada Radical vão tomar conta do Jardim do Morro.

As animações de rua vão manter-se e reforçar-se, com os Pepe Show a marcarem presença no fim-de-semana, onde mais surpresas estão ainda previstas. Música ao vivo e DJ´s vão animar o Jardim do Morro, prometendo ritmos que vão desde o Reggae aos ritmos brasileiros, com uma longa viagem pelos anos 80 e 90 e, inclusive, a "tocar" no Jazz.

Mas como no Beer Sunset a tradição ainda é o que era, o pôr-do-Sol vai ser o ponto alto de cada dia, celebrado com uma grande salva de palmas. Apesar de tudo é o “melhor pôr-do-Sol do universo”.

Beer Sunset de 22 a 25 de Agosto no Jardim do Morro, em Gaia, de onde se desfruta da melhor paisagem urbana do Mundo.

IMG 9375 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

© 2020 Completa Mente - Comunicação e Eventos, Lda. | Design by RMD