Imagem evento

Já é possível comprar online as entradas para o E-Carshow – Salão do Automóvel Hibrido e Elétrico, que promete novidades e segurança para visitantes, expositores e organização.

Até ao momento são já 24 as marcas que têm a presença confirmada no E-Carshow – Salão do Automóvel Hibrido e Elétrico, que vai ser realizado de 25 a 27 de Setembro próximo, na antiga estação de recolha dos eléctricos da Carriz, no Arco do Cego.

As principais novidades disponíveis do mercado nacional vão estar disponíveis no E-Carshow, podendo o público usufruir de um espaço seguro, que vai cumprir todas as regras necessárias para a realização deste tipo de eventos. Obrigatoriedade do uso da máscara, existência de dispensadores de gel desinfetante e o balcão de check-in no exterior, são alguns dos pontos que vão ser implementados e facilmente visíveis.

O E-Carshow - Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, é uma montra das principais novidades em termos de mobilidade descarbonizada. A presente edição, sucede à realizada na antiga FIL, em Maio de 2019, que se pautou pelo sucesso, pois o Salão teve uma adesão massiva de público, que não quis deixar de tomar contacto com o novo paradigma da mobilidade.

Os bilhetes têm preços que variam entre os três e os oito Euros, dependendo das horas e datas de visita e podem ser comprados no site do evento: http://www.ecarshow.pt/

ECar Show geral E-Carshow, arquivo 2019