Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

O Restaurante Ar de Leça, em Leça da Palmeira, é o local escolhido para receber o primeiro de oito eventos, que se vão realizar em 2013.

COMPLETAMENTE À CONVERSA começou no ano passado, com a realização de exposições e tertúlias, dedicadas ao desporto motorizado, realizadas nos centros de localidades em que o público acorreu em massa.

O formato deste é ligeiramente diferente do habitual. Realiza-se no Restaurante Ar de Leça, pois num fim-de-semana em que a velocidade está sedeada em Braga, opta-se por um formato mais contido e este é o local ideal para acolher o evento, sem expor os participantes e convidados a uma noite de um mês de Abril, que tem feito jus ao ditado: “em Abril, águas mil…”

Apesar da alteração no formato, a tertúlia promete a animação de sempre, com uma noite em que se vão reviver, sempre nas primeiras pessoas, as histórias menos contadas, em público entenda-se, do desporto motorizado nacional.

Pedro Matos Chaves, Ni Amorim, Sérgio Paiva, Luís Lisboa e Luís Pedro Magalhães vão ser os participantes deste evento, moderado como sempre, por Pedro Gil de Vasconcelos.

COMPLETAMENTE À CONVERSA, vai ter ainda mais sete eventos a serem realizados noutras tantas localidades, ao longo deste ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

© 2020 Completa Mente - Comunicação e Eventos, Lda. | Design by RMD