Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

O Campeão de Portugal de Montanha em título teve em Braga o primeiro contacto com o carro que vai utilizar nesta época.

Aproveitando a deslocação da CRM Motorsport  ao Circuito Vasco Sameiro, onde amanhã vai abrir a época de Velocidade de Circuitos, Pedro Salvador teve o primeiro contacto dinâmico com o carro com que vai discutir o Campeonato de Portugal de Montanha 2013.

As primeiras impressões sobre o Wolf GB 08 são bastante positivas: "gostei de guiar o carro. Acho que tenho aqui uma boa base para discutir o Campeonato - confidenciou Pedro Salvador após o primeiro conjunto de voltas ao circuito bracarense, acrescentando - foi um primeiro contacto que serviu fundamentalmente para conhecer o carro. Tenho ainda mais uma sessão de testes agendada, aí sim para evoluir o set-up do Wolf para a primeira prova em que vou alinhar".

O piloto apoiado pela SEUR Transportes e Cafés Meltino, apenas vai iniciar a época na Rampa da Falperra, conservando intactas as suas aspirações ao título pois este ano duas pontuações são descartáveis. O Campeonato de Portugal de Montanha arranca com a Rampa da Penha, em Guimarães, no último fim-de-semana de Abril.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

© 2020 Completa Mente - Comunicação e Eventos, Lda. | Design by RMD