BAU é destino para o setor português das ferragens
A ABIMOTA está a participar na BAU 2023, em Munique Alemanha, com a marca PortugalBuildingHardware, numa ação integrada no SIAC ABIMOTA PORTUGAL FEST 2020, projeto cofinanciado por Compete e Portugal 2020.
Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA, explica o porquê desta participação.
“A BAU é, a nível europeu, uma das maiores feiras, se não mesmo a maior do setor da construção e se há país que se queira afirmar, tem que vir à BAU e por isso esta escolha que se tornou obvia de estar aqui presente, com uma representação das ferragens portuguesas e que até ao momento, estamos no segundo dia, com grande êxito.” E acrescenta ainda que “estes dois primeiros dias forma muito positivos, tivemos muita procura e estamos convencidos de que vamos ter um retorno extremamente positivo para o setor em Portugal.”
PortugalBuildingHardware é uma marca coletiva, como explica o dirigente da ABIMOTA. “Estamos a falar de um conceito, de uma marca, que abrange todos os fabricantes portugueses de ferragens e que é uma marca da ABIMOTA, como associação representativa do setor.”
A BAU 2023 junta 2.250 expositores de 49 países que apresentam novidades e tendências da indústria da construção. Abriu na segunda-feira 17 de abril e mantem as portas abertas até ao próximo sábado, dia 22 de abril. A presente deslocação integra-se no SIAC ABIMOTA Portugal FEST 2020, projeto cofinanciado pelo Compete e Portugal 2020.
Munchen Messe