Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Portugal Bike Value segue para Inglaterra

ABIMOTA Logo

“London eBike Festival”  é o proximo destino da ABIMOTA e de uma delegação que representa o setor português das duas rodas e mobilidade suave.
 

A próxima deslocação vai ser já de 22 a 24 a Inglaterra, onde vai decorrer na capital britânica o “London eBike Festival”. O Reino Unido é um dos principais destinos das exportações portuguesas das duas rodas e mobilidade suave, pelo que este é mais um dos casos em que a presença dos representantes do setor nacional é, pode dizer-se, obrigatória. 

"Neste evento vão participar os principais "atores" internacionais do setor, assim como um público exigente, que busca soluções de mobilidade baseadas na bicicleta, nomeadamente na bicicleta elétrica e, dessa forma, a participação fundamental, quase me atrevo dizer que é obrigatória." Explica Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

Esta participação integra-se no projeto ABIMOTA Export 2020, co-financiado por Portugal 2020 Compete e juntamente com a ABIMOTA, participam também: Aptacorrente, Biciway, Incycles, Interbike, Jasil, Lightmobie, Miranda, ND Tuned, Rodi, Sangal e Tabor.

Abimota 2020 rodape

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.