Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Bike Up: Reforçar o empreendedorismo e a mobilidade sustentável

Logo

Na próxima quinta-feira, dia 6 de Maio às 10,30 horas, vai ser realizado o webinar “Mobilidade Sustentável: Negócios de Futuro”, que vai ser também a primeira ação do novo projeto promovido pela ABIMOTA.

BIKE UP é um projeto promovido pela ABIMOTA – Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas, Ferragens, Mobiliário e Afins, que visa reforçar o empreendedorismo qualificado e criativo no setor das bicicletas e mobilidade suave, potenciando a resposta aos novos desafios sociedade, promovendo ideias inovadoras e empresas que reforcem a competitividade, a transformação digital, a mobilidade sustentável e o ajuste às exigências dos mercados.

O projeto vai ser apresentado na quinta-feira, dia 6 de maio, às 10h30, no decorrer do Seminário “Mobilidade Sustentável: Negócios de Futuro” que marca o arranque do projeto BIKE UP. Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA vai abrir e moderar a ação.  

O painel de oradores vai ser constituído por Marta Luz e Ricardo Luz, em representação da  Gestluz Consultores, que vão fazer a apresentação do projeto e por Pedro Araújo, Vice-Presidente da ABIMOTA e CEO do Grupo Polisport, que vai abordar o tema de “Os desafios e as oportunidades do setor das duas rodas”.

O encerramento vai estar a cargo do Secretário de Estado da Mobilidade, Eduardo Pinheiro.

A participação neste seminário, que vai ser realizado em formato de webinar, é gratuita mas implica a inscrição, que pode ser feita pelo link:

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=UUJkyWVKiEOXwod-oFc6kcEYkdgF__VJjVn0ffqpONBUMU9IRjJKWDFTTTM5SUxMUDhXV0Q1RUROWi4u&fbclid=IwAR0e1A_KqxLNMl4eMgbPETKWjwAjnsCXwqW119IL5ekoI4XU94VyNM7Gggo

Outras dúvidas poderão ser esclarecidas pelo endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Facebook webinar   

Modelos Barras 3logosdescritivo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.