Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Logo_SAHE_horizontal_semdata3.png

Quando no próximo dia 22 de Outubro às 10.00 horas se abrirem as portas do Centro de Congressos de Alfândega do Porto, todas as novidades em termos de mobilidade descarbonizada vão estar patentes ao público e entre estas destaca-se o regresso da Famel.

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável vai já na quinta edição e é atualmente um certame de passagem obrigatória. Na próxima edição vão estar patentes mais de 50 marcas, entre automóveis, motos, scooters e bicicletas, assim como outros veículos e produtos dedicados à mobilidade descarbonizada

As novidades vão ser uma constante, estando já confirmadas as “premières” do Kia EV6, do Mercedes EQS, do Nissan Ariya e do novo Toyota Mirai. Realce ainda para o Mustang Mach-e, que vai ocupar um lugar de destaque no stand da Ford.

A Famel, um ícone da indústria das duas rodas portuguesa, vai também fazer a sua aparição pela primeira vez ao público, quatro décadas depois do seu desaparecimento e regressa em versão elétrica.

“Famel, eletrificar um ícone” vai ser um dos temas a abordar nas conferências que vão novamente integrar o programa oficial do certame, que vai ainda integrar temas de fundo como “O Papel do Hidrogénio no Futuro da Mobilidade” e questões ligadas à evolução do mercado e de tendências. O programa será divulgado em breve.

Evento: Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

Local: Centro de Exposições da Alfândega do Porto

Datas e horários: de 22 a 24 de Outubro, das 10,00 às 20,00 horas

Mais Informações: www.salaoautomovelelectrico.pt 

GGF18903 Salão do Automóel Híbrido e Elétrico - Arquivo 2020

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.