Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

4ºSAHE site

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico promoveu pela terceira vez, o troféu “Os Melhores do Ano – A Escolha do Público”, que este ano premiou o Audi e-tron, o Toyota Yaris e o DS7 Crossback e-tense 4x4. 

Tal como aconteceu antes, o  troféu "Os Melhores do Ano – A Escolha do Público", é fruto da votação dos visitantes do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que elegem o melhor automóvel elétrico, o melhor híbrido, e destes, o melhor híbrido “plug-in” de entre os automóveis que participam em cada edição do certame.

Este ano o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, devido à atual situação sanitária, teve regras diferentes e como tal a edição realizada na Alfândega do Porto de 23 a 25 de Outubro passado, teve uma eleição on-line.

Assim, de entre os veículos presentes, o público elegeu o Audi E-tron como melhor automóvel elétrico. Entre os híbridos plug-in a votação tendeu a favor DS7 Crossback E-tense 4x4 e nos híbridos, a grande novidade apresentada no salão, o Toyota Yaris, arrecadou o troféu.

O troféu "Os Melhores do Ano – A Escolha do Público" teve o patrocíno da revista Green Future AutoMagazine.

Premio Audi etron Premio DS7 Premio Yaris

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.