Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

4ºSAHE site

Os modelos mais recentes no mercado e uma novidade absoluta, a nova geração do Toyota Yaris, vão ser pontos altos do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, que abre as portas do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, já na próxima sexta-feira, às 10,00 horas.

A próxima edição, a quarta, do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, promete ser a melhor, mas também a mais dinâmica e segura de sempre.

Entre os destaques, a apresentação a público da nova geração do Toyota Yaris, que se vai apresentar com a nova motorização híbrida 1.5 Hybrid Dynamic Drive, ocupa um lugar de destaque no topo da lista de pontos de interesse do evento.

Mas a lista de pontos de interesse é bem mais extensa. Por exemplo a Mazda vai promover um encontro com a imprensa em redor do novíssimo Mazda MX30. Mas outras marcas apostam igualmente no Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico para mostrarem as novidades, como é o caso da Volkswagen com o ID.3, da Honda com o modelo E, da Volvo a apostar no XC40 Plug-in, da Kia com o XCeed PHEV, da Suzuki que vai estar presente com o S-Cross e da Renault com o Captur e-tech híbrido.

Mas sendo este também o Salão da Mobilidade Sustentável não se esgota na participação de marcas automóvel. Por exemplo, a Qstore vai apresentar várias soluções de mobilidade como: Qooder e Qooder Oxygen, Kumpan 54 Inspire, Scrooser, Zero SRF, Askoll ES3 evolution, e a Bicicleta Elétrica Greyp. Além disso vão estar também patentes soluções de carregamento e distribuição de energia.

Test Drive Galp

Mais do que uma exposição estática de veículos, o do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável é um espaço de mostra dinâmica, onde é possível experimentar vários modelos de diferentes marcas.

Este espaço é já uma espécie de tradição, que se realiza desde a primeira edição e que se pauta, normalmente pelo sucesso. Na edição prévia, em 2019, foram realizadas 3.523 experiências de condução no Test Drive Galp. Realce-se que no ano transato o salão teve 16.124 visitantes.

Segurança

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável tem implementado todo um plano de contingência, para responder às necessidades criadas pela atual situação pandémica, permitindo assim ao público usufruir de um espaço seguro, que vai cumprir todas as regras necessárias para a realização deste tipo de eventos.

Obrigatoriedade do uso da máscara, existência de dispensadores de gel desinfetante, medição de temperatura corporal, local para isolamento de eventuais casos suspeitos e o balcão de check-in no exterior e isolado, são alguns dos pontos que vão ser implementados e facilmente visíveis.

O plano de contingência, assim como todas as demais informações, podem ser consultados em: https://salaoautomovelelectrico.pt/

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico - Salão da Mobilidade Sustentável vai abrir portas às 10,00 horas e encerrar às 20,00, de sexta a domingo, dias 23, 24 e 25 do corrente mês de Outubro.

De referir ainda que a Galp é o Main Sponsor, a OK! Teleseguros é a seguradora oficial e os Hotéis Vila Galé são os hotéis oficiais do evento. 

Evento: Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico - Salão da Mobilidade Sustentável

Local: Centro de Congressos da Alfândega do Porto

Datas e horas: de 23 a 25 de Outubro, das 10,00 às 20,00 horas

ECar Galp As várias marcas presente promovem variadas ações.

 

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.