O Autocarro Fantasma está de volta

olhos

Sexta-feira 13 de Janeiro é a data da próxima aparição.

O conceito do Autocarro Fantasma foi lançado no Halloween Late Harvest de 2014. Nessa altura um autocarro partiu da Estação de Metro da Trindade, transportando um grupo de convidados, por alguns dos locais mais “assombrados” do Porto.

Na primeira sexta-feira 13 de 2017 o Autocarro Fantasma regressa, num formato revisto e melhorado, desenvolvido com base na experiência recolhida nas edições anteriores. Na próxima edição a visita dura mais tempo, não se confina apenas ao Porto, inclui jantar e estão prometidas novas experiências e surpresas durante o trajecto.

Sexta-feira 13 de Janeiro o Autocarro Fantasma vai sair pelas 18,30 do Campo dos Mártires da Pátria, onde outrora eram executados os piores crimnosos. Depois vai passar por uma quinta onde aconteceu uma das histórias de paixão mais belas… e mais sangrentas da nossa história. Diz-se até, que em certas noites é ainda possível ver os vultos de Dom Pedro e Dona Inês, os amantes cuja paixão foi para além da morte, naquele local.

Claro que uma noite de lendas negras, mouras encantadas, bruxedos e rainhas decapitadas se suporta melhor de barriga cheia e por isso o jantar inclui o mais típico dos pratos da tradição tripeira.

Revisitamos os caminhos de Ramiro II das Astúrias e da sua rainha Gaia. Passamos por locais onde aparecem sereias e mouras encantadas e visitamos um local onde existiu um santuário velho como o tempo.

No caminho dos viajantes há ainda tempo para caçar feitiços em locais improváveis e Já próximo da meia-noite tudo pode acontecer, para que o dia 13 feche com chave de ouro.

Mais detalhes em: https://www.facebook.com/PortoHarvestFestival

#autocarrofantasma #sexta13

senhor pedra