IMOBINVEST com balanço francamente positivo

Imo Alfandega

Num fim-de-semana em que o Porto esteve “mergulhado” em eventos e festejos, IMOBINVEST – Salão do Imobiliário fechou em alta.

A Alfândega do Porto recebeu o evento que se afirmou como o sítio de encontro entre os vários agentes imobiliários e o público em geral. Mais de 4.500 visitantes deslocaram-se ao Centro de Congressos da Alfândega, com o objectivo de visitarem um evento onde é possível vender, comprar, ou arrendar casa, ou imóveis.

“O balanço é extremamente positivo, apesar do número de visitantes ter ficado um pouco abaixo do que eram os nossos objectivos. Foi um fim-de-semana em que o Porto teve inúmeros eventos e festejos, que dificultaram o acesso à Alfândega, mas é evidente que num evento de imobiliária o principal factor para o sucesso é a qualidade dos visitantes e os seus objectivos e nesse aspecto estamos muito satisfeitos com esta primeira edição.” Declarou José Oliveira, da Zest – Marketing e Eventos, empresa organizadora do salão.

Para o sucesso do evento contribuíram os seminários ligados ao sector, que decorreram paralelamente e nestes as melhores expectativas foram superadas.

“Os mais de 500 participantes nos seminários tornaram-nos num objectivo largamente ultrapassado. A qualidade dos seminários quer pelos temas, quer pelos seus oradores, foi uma das principais razões para o sucesso nas actividades paralelas do Imobinvest 2018.” Refere o organizador.

Quanto a uma possível repetição do evento: “A Zest está convencida que o Imobinvest 2019 será uma realidade, talvez numa nova data, mas tudo vai depender das empresas. Neste momento ainda não temos uma definição global dos participantes de 2018, apesar de informalmente sabermos que esta edição foi muito positiva para a maioria das empresas.” Rematou José Oliveira.

imobinvest 2 3 imobinvest 9583 imobinvest 9545

Fotos de RNZ Digital