Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

IMOBINVEST abriu portas

Imo Alfandega

IMOBINVEST – Salão do Imobiliário abriu ontem, sexta-feira 11 de Maio, na Alfândega do Porto.

O primeiro dia de IMOBINVEST – Salão do Imobiliário saldou-se pelo sucesso, graças à grande afluência de público, que quer por motivos profissionais, quer por necessidade de comprar, vender ou arrendar casa, rumou à Alfândega do Porto, onde seis dezenas de exposiores ligados ao sector, marcam presença.

“A afluência de público profissional está dentro das nossas expectativas, mas a grande surpresa passa pelo público não profissional que nos visitou. Acho que foi mesmo uma surpresa agradável a quantidade de gente que seja por necessidade (de comprar, vender ou arrendar casa, n.d.r.) ou por pura curiosidade está na Alfândega” – afirmou José Oliveira, organizador do salão, que referiu ainda que “para amanhã (hoje, Sábado n.d.r.) esperamos ainda mais visitas.”

Paralelamente com o Salão, decorrem os seminários ligados ao sector, que no primeiro dia registaram “casa cheia”, com as três acções previstas a esgotarem.

Programa para hoje

“O Mercado Imobiliário de Luxo no Porto – Perspectivas de Evolução”, vai ser o tema do seminário/debate, moderado pelo jornalista da RTP, Luís Castro e com a participação de Artur Varum, Pedro Baganha, Luís Amorim e Joana Koltan. Começa às 11,00 horas. Às 15,00 o tema é “Seis Perspectivas Pessoais – Princípios fundamentais que o levam e um elevado desempenho”, por Eduardo Garcia e Costa. José Carlos Pereira, às 17,00 horas, vai apresentar “Porque é que Portugal se Tornou Atractivo para o Investidor Imobiliário Internacional – Dinâmicas, tendências e principais números em diagnósticos flash”. O programa de Sábado encerra com os arquitectos Maria Eva Pais de Sousa e Eduardo Queiroga, que vão abordar o tema “Reabilitação vs. Regeneração Urbana.”

IMOBINVEST – Salão do Imobiliário abre às 10,00 horas, encerra às 20,00 e termina amanhã, Domingo dia 13 de Maio.

imobinvest entrada  Imobinvest sab 2 IMOBINVEST - Salão do Imobiliário, na Alfândega o Porto