IMOBINVEST, o imobiliário ao alcance de todos

Imo-Alfandega.png

A Alfândega do Porto vai receber o evento que pretende ser a montra do sector imobiliário, nas suas várias vertentes, de 11 a 13 de Maio próximo.

IMOBINVEST pretende ser uma plataforma de negócios para os vários agentes do sector imobiliário. Mais do que uma exposição dedicada ao sector, vai ser um espaço onde vão decorrer leilões e seminários, que pretendem dar respostas não só aos profissionais, mas também ao público em geral.

Assim, IMOBINVEST é um evento aberto ao grande público mas que se assume como um espaço único para os operadores do sector imobiliário apresentarem, debaterem e fundamentalmente desenvolverem os seus negócios.

O sector imobiliário, de acordo com dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística - INE, referentes ao terceiro trimestre de 2017, aumentou 23% e o valor das transacções cresceu 32,4%, relativamente aos números do ano anterior.

O imobiliário está em pleno desenvolvimento e o Porto está no centro dessa evolução.

O Porto é actualmente uma cidade em que este sector tem especial relevância, fruto a actual situação económica e do impacto que o crescimento turístico tem na cidade. O título de "Melhor Destino Europeu", revalidado recentemente, é o melhor espelho da atractividade da região para o turismo e naturalmente para o sector.

Para a organização era assim fundamental encontrar um espaço nobre, que simultaneamente respondesse às necessidades do IMOBINVEST em termos de área disponível e fundamentalmente de condições para acolhimento dos participantes e visitantes.

A Alfândega do Porto reúne esses requisitos e simultaneamente reflecte o bom momento que a cidade atravessa. É um espaço requalificado e devolvido à cidade, sob a forma de local de exposições e convenções, que recentemente voltou a ser galardoado como o “Melhor Centro de Congressos da Europa”.

“Ora é esta imagem que pretendemos que IMOBINVEST tenha, pois uma grande fatia do que é o sector imobiliário na actualidade passa justamente pela requalificação de edifícios, pela devolução dos mesmos à sociedade e pela elevada qualidade dos projectos.” Refere José Oliveira da organização de IMOBINVEST.

Um programa à medida de todos.

Se quiser vender o seu imóvel, o salão é o local ideal para encontrar o seu agente Imobiliário. As melhores empresas estarão na Alfândega á sua espera. Aproveite e traga o seu imóvel consigo.

À exposição, juntam-se leilões e seminários sobre temas relevantes para o sector e para os consumidores.

Nos seminários já agendados para o Salão Nobre da Alfândega, destacam-se temas como: "Home Staging", "Protecção de Dados", "Vendas e Marketing", "O Digital e o Imobiliário", "Conheça o Porto Para o Vender Melhor" e "A Profissionalização do Sector", entre outros, reforçando o evento como centro de negócios e de debate em redor deste sector estruturante.

A organização

A organização de IMOBINVEST está a cargo de Zest - Marketing e Eventos, empresa com larga experiência na organização de eventos, com enfoque nos sectores da alimentação, automóvel e da energia.