IMOBINVEST muda-se para a Alfândega do Porto

Imo-Alfandega.png

O sector imobiliário, nas suas várias vertentes, vai estar patente ao público de 11 a 13 de Maio próximo.

IMOBINVEST teve que mudar de instalações, mas não de data. O sucesso que o evento que pretende ser uma plataforma de negócios para os vários agentes do sector imobiliário registou, obrigou a uma mudança de instalações.

"Procuramos um novo local, que simultaneamente fosse um espaço nobre da cidade e que respondesse às necessidades do IMOBINVEST, em termos de área disponível e condições e na Alfândega do Porto, que foi recentemente galardoado como o Melhor Centro de Congressos da Europa, foi encontrado  o espaço certo para a realização do evento", segundo a Zest – Markting e Eventos, empresa responsável pela organização.

IMOBINVEST é um evento aberto ao grande público e assume-se como um espaço único para os operadores do sector imobiliário apresentarem, debaterem e fundamentalmente desenvolverem os seus negócios.

À exposição, juntam-se leilões e seminários sobre temas relevantes para o sector e para os consumidores como: Home Staging, Protecção de Dados, Vendas e Marketing, o Digital e o Imobiliário, entre outros, reforçando o evento como centro de negócios e de debate em redor deste sector estruturante

O sector imobiliário, de acordo com dados revelados pelo INE, referentes ao terceiro trimestre de 2017, aumentou 23% e o valor das transacções cresceu 32,4%, relativamente aos números do ano anterior.

O Porto é actualmente uma cidade em que este sector tem especial relevância, fruto a actual situação económica e do impacto que o crescimento turístico tem na cidade. O título de Melhor Destino Europeu, revalidado recentemente é o melhor espelho da atractividade da região para o turismo e naturalmente para o sector.