Chocolatrends segundo dia

choctrends-topo.png

Chocolatrends - Salão do Chocolate cumpriu hoje o segundo dia que se pautou, mais uma vez, pela forte adesão de público, que no MMIPO – Museu da Misericórdia do Porto, viveu toda uma experiência em redor do chocolate.

A academia Quebra Ovos, mais uma vez abriu o programa de actividades, com a realização da oficina de chocolate Workshop Kids, logo às 11,00 horas e repetindo a acção às quatro da tarde.

Amanhã, Domingo, espera-se um dia forte em termos de público, com uma programação de eventos paralelos muito aliciante, que abre com o Workshop Kids. Depois, seguem-se Trufas e Mais Trufas, a cargo do Chef Ricardo Tiago, da Casa de Chá da Boa Nova – que possui uma estrela Michelin – às 15,00 horas. Logo a seguir, às 17,00 é a vez da Chef Branca Lopes, da Shugar Art School, apresentar uma master class totalmente de acordo com o espírito da época, pois o tema é: Drip Cake Chocochristmas. O último evento de Chocolatrends vai ser a harmonização de Espumante com Chocolate, a cargo da Quinta de Tamariz, às 19,00 horas.

Evento: Chocolatrends – Salão do Chocolate

Datas: 1 a 3 de Dezembro

Funcionamento: Sexta e Sábado, das 10,00 às 22,00 horas; Domingo das 10,00 às 20,00 horas.

Local: MMIPO, Museu da Misericórdia do Porto, Rua das Flores, 15 – 4050-265 PORTO

chocolatrends4 chocolatrends2

choctrends.rodape.png