C.M. Porto apoia Chocolatrends

choctrends topo

O Salão do Chocolate vai abrir portas já na próxima sexta-feira, dia um de Dezembro e tem a participação de mais de duas dezenas de marcas.

A partir de sexta-feira e durante três dias vai haver aroma a chocolate no ar e a promessa de um mundo de experiências em redor de doces momentos, passados no MMIPO – Museu da Misericórdia do Porto, onde vai decorrer Chocolatrends – Salão do Chocolate.

“O Natal está à porta e o chocolate é uma óptima grande prenda para oferecer, ou até mesmo para nós próprios. Com Chocolatrends, queremos mostrar ao público o que de melhor, em termos de qualidade, o mercado tem para nos dar.” Explica  o director do Salão, José Oliveira.

Os últimos dias têm sido de grande azáfama para a equipa da Zest – Marketing e Eventos, que ultima os pormenores da Chocolatrends – Salão do Chocolate e recebe as mais recentes adesões ao evento.

Nos últimos dias mais quatro marcas confirmaram a presença, assim como a Câmara Municipal do Porto confirmou o seu apoio institucional ao evento.Para José Oliveira, “é com grande agrado que recebemos este apoio, pois mais do que tudo, entendemos que é o reconhecimento do trabalho que estamos a desenvolver e a contribuir para a cidade, que nos permite receber este tipo de apoios.”

É também graças ao reconhecimento deste trabalho, que novas marcas aderiram, colocando agora em 22 o número de participantes em Chocolatrends – Salão do Chocolate.

Acções paralelas

Nos últimos dias o programa de Chocolatrends – Salão do Chcolate teve também alguns pontos acrescentados, sendo de realçar as participações dos Chefs Eurico Castro, Leonor Bastos, Ricardo Tiago, Branca Lopes e também da academia de cozinha Quebra Ovos.

Vai-se realizar um conjunto de ações paralelas, nomeadamente, workshops de chocolate, workshops para crianças e diversas harmonizações com Aguardente, Vinho e Espumante.

Lista de participantes

Tia Minda

Vanbel

Vícios Campestres

Programa de acções a realizar

• Sexta-feira, dia um:

16,00h - Workshop Pastry Chef

19,00h - Harmonização Chocolate com Aguardente

• Sábado, dia dois:

16,00h - Workshop Chocolate

19,00h – Harmonização Chocolate com Vinhos

• Domingo, dia três:

16,00h - Workshop Trends 2018

19,00h – Harmonização Chocolate com Espumante

Chcolatrends – Salão do Chocolate vai estar aberto das 10,00 às 22,00, na sexta e no sábado (dias um e dois) e das 10,00 às 20,00 horas no Domingo, dia três. A entrada tem um custo de €5,00, sendo que parte deste valor será convertido em compra.

Evento: Chocolatrends – Salão do Chocolate

Datas: 1 a 3 de Dezembro

Funcionamento: Sexta e Sábado, das 10,00 às 22,00 horas; Domingo das 10,00 às 20,00 horas.

Local: MMIPO, Museu da Misericórdia do Porto, Rua das Flores, 15 – 4050-265 PORTO

choctrends.rodape