Chocolatrends – um novo conceito vai nascer

choctrends topoO MMIPO, Museu da Misericórdia do Porto, vai receber de um a três de Dezembro, o evento que vai revolucionar a forma de pensarmos “chocolate”.

Durante três dias o chocolate vai ser “rei” no mais emblemático edifício da Rua das Flores, em pleno coração do centro histórico do Porto.

Toda uma mostra dedicada ao chocolate e seus criadores vai ser o âmago do evento, mas nesta cabem harmonizações com produtos como os vinhos e as espirituosas, juntar os principais actores do mundo do chocolate com o público, realização de provas e workshops, que vão fazer com que Chocolatrends seja uma experiência única.

“O Porto tem uma grande tradição chocolateira e algumas das mais tradicionais confeitarias da cidade foram e são ainda, agentes de criação e re-invenção do que de bom se faz com chocolate. Actualmente a cidade passa por uma onda de expansão única em termos de turismo e por isso entendemos estes seriam o momento e local certos para juntarmos produtos de excelência, com o público nacional e estrangeiro que nos visita.” explica José Oliveira, director do certame.

A organização está a cargo de Zest – Marketing e Eventos, empresa com larga experiência na organização de eventos, feiras e exposições, com especial enfoque nas áreas da mobilidade e da alimentação e bebidas.

choctrends.rodape