ECar Show… falta um mês

ecar logo

O Centro de Congressos de Lisboa vai receber já em 3,4 e 5 de Maio o ECar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Até este momento quatro dezenas de marcas confirmaram a presença no certame em que “os automóveis Elétricos, Híbridos e Plug-in são as grandes estrelas, juntamente com os equipamentos de carregamento, fornecedores de energia, bicicletas e motos eléctricas e ainda muitas outras novidades que podem ser vistas e experimentadas pelo público que se deslocar ao Centro de Congressos de Lisboa”, de acordo com as palavras de José Oliveira, director do salão.

O EcarShow não vai ser só uma exposição vai ser também um local onde é possível esclarecer e testar as novidades do mercado. Em exposição estão confirmadas, até à data, mais de cinco dezenas de modelos, aos quais se vão juntar mais 25 para a realização de experiências ao volante.

O programa do ECar Show completa-se com a realização de seminários, uma dezena prevista até ao momento, que têm como objectivo “esclarecer as dúvidas que ainda subsistem e, sobretudo de mostrar e explicar ao público o que é a nova mobilidade, que desafios trás e representa”, de acordo com as palavras do director do salão.

“Entendemos que estamos num momento de charneira, num momento de mudança de paradigma da mobilidade e por isso mesmo um certame como o ECar Show, com a exposição, os seminários e as experiências ao volante, ou test drives, é a forma correcta de trazer este tipo de veículos até ao público.” Rematou José Oliveira.

O ECar Show tem como Patrocinador principal a Galp e ainda o patrocínio da ABB, Vai decorrer de 3 a 5 de Maio próximo das 10,00 às 20,00 horas e os bilhetes vão ter um preço de €8,00 no local, ou de €6,00 caso sejam comprados até ao dia 28 de Abril, pelo site www.ecarshow.pt

E tron O Audi E-Tron, uma das novidades que vai estar patente no ECar Show.