Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico: Os Melhores de 2018

Topo SAHE

O Toyota C-HR, o Volvo XC60 e o Hyundai Kauai, foram eleitos respectivamente o melhor híbrido, o melhor “plug-in” e o melhor veículo eléctrico de 2018, pelo público que visitou o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico - Salão da Mobilidade Sustentável.

Uma das novidades da segunda edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, foi o prémio “Os Melhores de 2018 – A Escolha do Público”.

Durante os três dias do Salão, os visitantes foram convidados a escolher e a votarem no automóvel que mais lhes agradou, nas categorias de o melhor híbrido, o melhor “plug-in” e o melhor veículo eléctrico, de todos quantos estavam presentes no certame.

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico - Salão da Mobilidade Sustentável abriu portas na Afândega do Porto na passada Sexta-feira dia 26 e decorreu até Domingo, dia 28 de Outubro.

SAHE Vencedores Os vencedores (da esquerda para a direita): Pedro Lobo, em representação da Toyota; Paulo Ferreira, da Hyundai; João Mesquita da Toyota. 

 

Imprimir