Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico superou expectativas

salao hibrido cabecalho

Mais de 12.000 Visitantes. Mais de 2.000 Test Drives. Mais de 500 Participantes em Seminários. A próxima edição já tem data marcada para Outubro de 2018.

Quando o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável foi lançado as expectativas de público estavam entre os sete mil e os dez mil visitantes. Feitas as contas, no encerramento do evento, os números superaram as expectativas mais optimistas.

De sexta a domingo o Salão recebeu 12.223 visitantes, que realizaram 2.183 test drives e houve 503 participações nos Seminários.

“Partimos para este evento com expectativas elevadas, mas sempre com a certeza de que sendo uma primeira edição há sempre riscos. Antes de mais tivemos que conquistar a confiança dos parceiros, dos expositores e depois tivemos que conquistar a confiança do público.” Começa por comentar José Oliveira, Director Geral do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Por isso, as melhores expectativas da organização, apontavam para 10 mil visitantes, número que foi claramente ultrapassado. “É verdade, fechamos o evento com um balanço francamente positivo, com 2.200 visitantes mais do que as nossas melhores expectativas. Estamos muito contentes com a forma como o Salão decorreu, inclusive os seminários, que tiveram 503 participantes, mas mais importante do que tudo foram as opiniões que recebemos dos nossos parceiros, que estão também muito satisfeitos com a participação no Salão (do Automóvel Híbrido e Elétrico).” Rematou o Director do evento.

Com base na experiência, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, tem já data para Outubro de 2018 e a Alfândega do Porto, vai voltar a ser palco.