World Cycling Forum

A Alfândega do Porto vai acolher em 7 e 8 de Junho o primeiro fórum mundial dedicado ao setor das duas rodas.

O World Cycling Forum vai reunir no Porto os principais agentes internacionais da indústria e serviços ligados à bicicleta e ao motociclo. Esta é uma organização conjunta da WFSGI (World Federation Sporting Goods Industry), BIKE EUROPE - o periódico Europeu ligado ao sector com maior tiragem – e da ABIMOTA, enquanto parceiro nacional do evento, através do projecto e marca Portugal Bike Value.

Nesse âmbito, poderá ser visitada uma mostra de produtos ligados ao setor das duas rodas, representativo do melhor que se produz em Portugal e a visita ao certame, no Salão Nobre da Alfândega, é aberta a todos os potenciais interessados em conhecer as potencialidades das duas rodas portuguesas.

“A centralização no consumidor e aumentar velocidade no mercado” vai ser o lema para este primeiro fórum mundial do sector das duas rodas.

Estão inscritas cerca de 160 pessoas, oriundas dos quatro cantos do mundo. Os trabalhos vão decorrer ao longo dos dias 7 e 8, incluindo um cruzeiro pelo Douro, com degustação dos cheiros e sabores portugueses.

A participação da ABIMOTA, enquanto parceiro nacional do evento, só se tornou possível porque viabilizada pelo COMPETE 2020 e PORTUGAL 2020, co-financiada pelo FEDER, através do seu projeto PORTUGAL BIKE VALUE.

rodapé abimota