Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Manahu na frente do Campeonato

Sexto à geral e vitória na Classe Dois é o balanço final da Rampa do Caramulo para Gonçalo Manahu, na quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha 2017.

Assim que começou a primeira subida oficial, começou o domínio do piloto do Porsche 997 GT3.  “Preferimos ser mais rápidos nas subidas oficiais e nos treinos optamos por terminar de afinar alguns pontos  fundamentais do carro” pois em termos de alinhamento ainda havia algum trabalho a refazer, após o circuito de Vila Real “e dessa forma,  nas subidas de prova, assegurar a vitória desde o início.” Começou por declarar Gonçalo Manahu.

O Campeão Nacional de Montanha em título, apesar de sempre muito pressionado por José Correia (Nissan GTR) conseguiu ditar lei nas subidas de prova e paulatinamente impor-se com o Porsche 997 GT3.“No início consegui colocar-me na luta pelos cinco primeiros, mas tal como eu evoluí também os concorrentes dos protótipos evoluíram. Consegui o meu tempo e no final tinha uma vantagem de cerca de dois segundos (sobre José Correia n.d.r.).” Concluiu o novo líder da Categoria Dois do Campeonato Nacional de Montanha.

manahu caramulo Gonçalo Manahu (Porsche 997 GT3)