Tiles – Champagne & Gin Club abriu na baixa do Porto na passada sexta-feira, dia 12 de Julho

2015 05 22 19.27.23

Situado no primeiro andar de um edifício emblemático, considerado património municipal da cidade, na Rua de José Falcão, Tiles pretende ser um espaço que se afirma na noite portuense.

Este projecto é fruto do empenho de três empresários nortenhos, que pretendem que este novo espaço seja uma referência em termos de qualidade. “Há já  algum tempo que pretendia abrir um bar no Porto e como encontramos este espaço, que nos agradou de imediato, decidimos avançar com o projecto que hoje é o Tiles”. Referiu Manuel Rodrigues.

Gonzalo Arean, outro sócio, realça ainda que “este é um edifício único, com um interior espectacular e que era uma pena estar fechado. Este edifício foi outrora o depósito de materiais da Fábrica de Cerâmica das Devesas e o espaço por si só é merecedor de uma visita”.

Mas se o espaço é único, o mais importante é o serviço e é feita uma aposta clara nos champanhes, espumantes e no gin, por parte dos sócios que pretendem desenvolver um novo conceito e devolver um espaço único à cidade.

“Actualmente existe uma oferta muito ampla de gins e de champanhes no mercado. Com este projecto pretendemos fazer verdadeiramente a diferença, com novos produtos, mas mantendo sempre a qualidade como objectivo. Inclusive há actualmente marcas nacionais excelentes, quer na área do gin, quer nos espumantes e pretendemos ser uma forma de as expor ao mercado”. Rematou o terceiro sócio, José Manuel Barreira.

Tiles – Champagne & Gin Club está situado no 1º andar da Rua de José Falcão, nº 199, no  Porto.

 Tiles 82