Racing Weekend é já no Domingo

RW17

O AIA – Autódromo Internacional do Algarve recebe já no dia 11 o Segundo Racing Weekend de 2017, que reúne 72 pilotos.

Em Portimão vão estar em jogo os pontos para o TCR Portugal, TCR Ibérico, Campeonato Nacional de Clássicos, Campeonato Nacional de Clássicos 1300 e a Taça Ibérica e Campeonato Nacional Legends.  

No Nacional de Velocidade, TCR Portugal e Troféu Ibérico TCR Ibérico as novidades que se destacam são Faust Salom, que vai fazer equipa com Gustavo Moura, no Seat Leon, e João Sousa e Rita Graça, que alinham nos TCR 2 (viaturas de turismo até dois litros), com um Seat Leon Mk2.

Nos Clássicos, entre os habituais líderes, destaque-se a ausência de Joaquim Jorge. Já nos 1300 não falta ninguém dos que costumam andar na frente. Também os Legends disseram “sim” à prova do Full Eventos, promotor e organizador de Racing Weekend, que juntou mais de sete dezenas de pilotos para este evento.

Recorde-se que inicialmente esta prova estava prevista para Jarama, mas devido a não estarem reunidas as condições necessárias para a realização do evento com a qualidade que se pretende, teve que ser encontrada uma alternativa.

Depois de várias diligências por parte da Full Eventos, o AIA foi o local encontrado.

Sábado, dia 10, realizam-se os treinos livres, sendo todo o programa de treinos oficiais e corridas, realizado no Domingo, dia 11 de Junho.

portimao mora giao Arquivo 2016