TOP 10!

Race 4 Life esteve em plano de destaque na primeira corrida dos Super 7 by Kia, com Luis Pedro Magalhães ao volante, que apesar de estar colocado no lado direito do carro, não o impediu de estar nos grupo da frente.

Luis Pedro Magalhães alinhou na primeira corrida. Partiu da décima posição da grelha e rapidamente estava a ganhar lugares, em termos de classificação. À terceira volta era o sétimo classificado e aparentemente o facto de estar a tripular um carro de volante à direita, não o atrapalhava.

Pouco depois a caixa de velocidades ficava encravada em terceira e “agarrei-me ao comando com as duas mãos e felizmente desencravou. Depois funcionou sem mais problemas, mas fiz a corrida sempre à espera de mais uma surpresa.” Este facto custava quatro posições ao piloto de Race 4 Life.

As peripécias não se ficaram por aí e enquanto Luís Pedro Magalhães recuperava posições, que o levariam até ao décimo posto, não escapava de mais um pequeno susto: “na chicane da Boavista um piloto que ia à minha frente fez um pião, e eu não consegui evitar um pequeno toque num concorrente que levantou o pé”. Depois já quase com a meta à a carenagem dianteira soltava-se e novo, mas a décima posição estava assegurada.

No final Luís Lisboa abordava o Padre Almiro Mendes com o seguinte pedido: “Senhor Padre, dê uma penitência valente ao Luís Pedro, porque ele apertou-me quando eu o tentava ultrapassar e fiz um pião…”

O Padre Almiro Mendes vai alinhar amanhã na segunda corrida do troféu Super 7 by Kia.