ML – Private Tours nos EUA

ML – Private Tours expande actividade para os Estados Unidos, passando a estar representada em Nova Iorque, a partir do próximo dia 15 de Outubro.

 A aposta de ML – Private Tours no eno-turismo, e o forte incremento de comunicação realizado no início deste ano, deram frutos, tendo o crescimento da actividade, até à data, sofrido um incremento de cerca de 30%, face a 2012.

O mercado americano respondeu positivamente a esta aposta, tendo crescido acima da média,  sendo motivado por esta situação que ML – Private Tours atravessa o Atlântico.

Tudo começou com uma viagem marcada pelo site www.ml-privatetours.com. Quando Miguel Leal, CEO da empresa, foi receber pessoalmente o casal Liza e Tom Kobylarz, não fazia a mais pequena ideia de que estava perante uma espécie de cliente mistério.

Depois tudo correu naturalmente. Uma viagem pelo Porto, com ida ao Douro, deslocação ao Alentejo e visita a Lisboa. No fim os clientes satisfeitos fizeram a proposta:

“Foi com extrema surpresa que depois de quase uma semana connosco, recebi a proposta do Tom Kobylarz. Ele manifestou-se muito entusiasmado com a experiência e apresentou uma proposta que foi do nosso inteiro agrado” – Comenta Miguel Leal.

 

A abertura desta nova via, é para a ML – Private Tours um grande salto, que assim consolida a sua presença no mercado Norte americano: “é sem dúvida o início de uma nova etapa na actividade da ML – Private Tours e estamos muito entusiasmados com este projecto. Neste momento estamos a fechar o modelo de negócio e começamos a operar já no próximo dia 15. Contamos que esta nova etapa dê frutos ainda este ano, embora estejamos certos de que o incremento real será capitalizado a partir da próxima Primavera.” Rematou Miguel Leal.