Cycle Flower Parade

Um passeio de bicicletas floridas, para comemorar o “Porto – Cidade das Camélias”, no dia 4 de Março.

O Mercado do Bom Sucesso, o Urban Cicle Café e a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB), convidam todos os amantes da bicicleta a participarem neste passeio, que tem partida marcada para as 15.30 horas, em frente ao Mercado do Bom Sucesso.

Mas a animação começa logo às 15.00 horas, com a porta principal do Mercado do Bom Sucesso a receber um momento de animação que dura até às 16,00, com DJ´s e animadores.

O passeio é aberto a todos os utilizadores de bicicleta e por isso o percurso é acessível a todos. Tem uma extensão de cerca de sete quilómetros, com passagens por alguns dos sítios mais emblemáticos do Porto, como a marginal, Alfândega, Palácio da Bolsa, onde é realizada uma visita, segue pelo Centro Histórico até à Praça dos Leões e termina no Urban Cicle Café, na Praça do Bom Sucesso, onde vão ser atribuídos prémios às bicicletas melhor decoradas.

Durante o passeio, os participantes vão ser surpreendidos com vários momentos, animação e fundamentalmente pela passagem por alguns dos sítios mais carismáticos da cidade. O evento tem encerramento marcado para o fim-da-tarde, de amanhã, Sábado, no Urban Cicle Café.

O Cycle Flower Parade é fruto da junção de esforços do Mercado do Bom Sucesso, o Urban Cicle Café, Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, Porto – Cidade das Camélias e Porto Lazer.

Cycle Flower Parade