Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Speedy Motorsport “estreia-se” no Rally Serras de Fafe

Speedy topo

A equipa liderada por Pedro Salvador estreia-se este fim-de-semana nos ralis, com ambições de lutar pelos lugares da frente. Este é o primeiro momento de uma serie de novidades programadas para 2018.

A Speedy Motorsport iniciou-se em 2015 na velocidade. A experiência de Pedro Salvador nas pistas, ditou um caminho que foi naturalmente seguido com resultados francamente positivos e de imediato a equipa se afirmou nos paddocks.

No ano passado foi dado o passo para o Todo-o-terreno e nesse mesmo ano apareceu o primeiro pódium para a dupla Pedro Ferreira e Valter Cardoso. Por isso, os ralis são uma evolução natural.

“Sim, foi-me lançado o desafio de assistir os Ford Fiesta R5 do João e do Elias Barros. Foi uma decisão muito ponderada, testamos e evoluímos juntos e acho que temos condições para fazer uma boa época.” Afirma Pedro Salvador.

Há a consciência de a equipa está a começar um novo desafio, justamente num ano particularmente competitivo. “É verdade o arranque dificilmente poderia ser melhor. O Serras de Fafe tem a melhor lista de inscritos dos últimos anos, se não mesmo a melhor de sempre, e isso é muito motivador para todos nós. Além disso, vamos estar com três equipas capazes de brilhar, cada uma com metas e expectativas diferentes.”

João Barros e Jorge Henriques estão apostados em lutar pelos lugares de frente. Os testes recentemente realizados provaram que quer a equipa, quer o Ford Fiesta R5 estão em topo de forma. Como objectivos: “terminar a prova, andar o melhor possível e dar espectáculo e se no final estivermos nos lugares da frente, tanto melhor.” Explica o líder da Speedy Motorsport.

Elias Barros e Paulo Silva, uma dupla liderada porum gentleman driver que tem tido uma evolução fantástica ao longo do tempo e que parte para o Rali Serras de Fafe com a determinação que o caracteriza, de dar um bom espectáculo e de prosseguir a sua evolução positiva.”

Por fim a dupla que é a grande surpresa desta prova: José Carlos Macedo e Luís Lisboa, “o regresso de dois nomes históricos dos ralis nacionais. Adversários de sempre no passado e que aqui se reúnem para uma participação histórica, que certamente fará as delícias de milhares de fãs. É para nós uma honra e motivo de orgulho, receber esta dupla.”

De partida para a primeira prova, todas as atenções estão agora centradas em Fafe, prova em que é reforçada a promessa de “motivação, determinação, força, competitividade que pretendo que seja o ADN da Speedy e de todos aqueles que nos rodeiam.” E não só para os ralis, mas para todas as frentes em que a equipa se vai lançar esta época, com promessas de novidades e apostas fortes, mas essas “a seu tempo, por agora é ralis, ralis e ralis”, rematou o homem forte da Speedy Motorsport.

Speedy rodape