COMPLETAMENTE À CONVERSA MARCADO PELO SUCESSO

Foram grandes momentos os que se viveram e reviveram na Alameda 8, em Espinho, na passada quinta-feira, dia oito.

Espinho é, a partir da passada quinta-feira, um marco na história de COMPLETAMENTE À CONVERSA, com largos milhares de pessoas a admirarem a exposição durante o dia e uma audiência atenta e muito numerosa a escutar as histórias e a desafiar a noite fresca, que se fazia sentir.

Para o sucesso da tertúlia, em muito contribuíram as presenças dos pilotos, com as senhoras a trazerem um ponto de vista bem próprio e a provarem que corridas não é só coisa de homens. Filipa Sanguedo abriu a tertúlia e logo de seguida juntaram-se-lhe Daniel Rodrigues e Elisa Marques, que além da experiência ao volante, junta também magníficas histórias sobre duas rodas.

Paulo Marques, confessou-se também responsável pela forma como a sua mulher, Elisa, tem vindo a fazer do motor paixão e acrescentou o valor das suas 14 participações no Dakar.  Pedro Leal , Miguel Rodrigues e Fernando Manaia recordaram muitas e boas histórias de ralis.

Manuel Ferreira da Silva e António Nogueira juntaram mais um grande lote de vitórias e de títulos à conversa, com histórias de velocidade e da montanha. Vasco Pedro, piloto local, recordou algumas das histórias em que karting militavam Pedro Lamy, João Barbosa e tantos que fazem história no automobilismo em Portugal.

Sérgio Paiva, recordou uma carreira longa, ao volante e no banco da direita, com histórias verdadeiramente hilariantes. O Clube Automóvel de Espinho fez-se representar pelo seu presidente, Agostinho Tavares.

 

Por fim uma palavra para os co-organizadores de COMPLETAMENTE À CONVERSA,  o Município local, que acolheu o evento.