Completa Mente – Comunicação e Eventos, Lda. nasceu em Março de 2002. Nessa altura foi criada para desenvolver conteúdos televisivos e desde então temos feito isso e mais algumas coisas.

Actualmente continuamos a desenvolver conteúdos, promovemos relacionamento com os media e fazemos promoção desportiva. A criação de conteúdos televisivos e audiovisuais é que saiu da Completa Mente e passamo-la para a nossa associada CIA, que o faz muito bem, diga-se.

Na nossa forma de estar preferimos desenvolver os projectos numa perspectiva focada no cliente e nas suas urgências. Fazemos tudo para prestar um serviço personalizado, com parâmetros de qualidade e fundamentalmente resultados elevados.

completamente comunicacao e eventos

logo ptrx preto

Meia centena de pilotos na segunda prova do PTRX 2018.

O Clube Automóvel de Mação organiza a segunda prova da época, num traçado que agora aparece com novidades para responder aos novos regulamentos, a maiores necessidades de segurança e, fundamentalmente, para mais corridas e mais espectaculares, ao longo de um fim-de-semana que se espera “quente”.

Vamos às novidades, em termos de inscritos, que são quase meia centena:

Na Super Inciação – Troféu Ernesto Gonçalves, Nuno Barroso junta-se ao grupo dos “jovens talentos”, ao volante de um Fiat Uno.

Não são exactamente estreias, pois já os vimos noutras provas, mas na Super Nacional A 1.6 Jorge Costela, num Citroen Saxo, decidiu regressar após a estreia na Taça em 2017 e ter corrido em Lousada, na primeira prova deste ano. Nos Super Buggy António Estêvão vai alinhar com um Can Am Bombardier, um veículo que pela sua diferença é sempre bonito de ver. Sem saír dos Super Buggy, Rui Godinho regressa depois de ter tido uma participação na Taça, em 2016.

Nos kartcross, onde mais uma vez se reúne o maior número de inscritos, com 15, a principal novidade passa pela estreia absoluta de um chassis em competição entre nós. Mário Rato vai estrear um Semog Revolution SR, a “arma de nova geração” da conceituada marca nacional de chassis.

O traçado da Boavista teve alterações durante o “defeso” e uma das mais notórias foi o alargamento da recta da Meta, o que vai permitir serem realizadas partidas com cinco em linha, no Ralicross.

A animação vai arrancar já no Sábado, com os treinos livres e as duas primeiras corridas de qualificação. Domingo vai ser dia de “warm-up”, terceiras e quartas corridas de qualificação e as finais, para encerrar um programa que promete calor na pista e não só.

macao kartcross Mação 2017 (arquivo)