Completa Mente – Comunicação e Eventos, Lda. nasceu em Março de 2002. Nessa altura foi criada para desenvolver conteúdos televisivos e desde então temos feito isso e mais algumas coisas.

Actualmente continuamos a desenvolver conteúdos, promovemos relacionamento com os media e fazemos promoção desportiva. A criação de conteúdos televisivos e audiovisuais é que saiu da Completa Mente e passamo-la para a nossa associada CIA, que o faz muito bem, diga-se.

Na nossa forma de estar preferimos desenvolver os projectos numa perspectiva focada no cliente e nas suas urgências. Fazemos tudo para prestar um serviço personalizado, com parâmetros de qualidade e fundamentalmente resultados elevados.

completamente comunicacao e eventos
Ralicross Solidário
Na prova de abertura da época, em Lousada, foram inúmeros os concorrentes que aderiram a uma campanha de consciencialização do autismo.
Uma imagem de um laço colorido, como se de um puzzle se tratasse, recorda os 70 milhões de autistas que há em todo o mundo,
A iniciativa partiu de um Lousadense, a Câmara Municipal apoiou com a realização de uma sessão de esclarecimento e os pilotos de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, não quiseram ficar de fora.
IMG 9808 IMG 1535

... a próxima és tu!
Como já vem sendo hábito, a promoção do PTRX lançou uma campanha de captação de promotoras para as provas de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.
São procuradas jovns, dos 18 aos 25 anos, com boa apresentação e "verdadeira paixão pelas corridas".
Os dados pessoais, que devem incluir foto de cara e corpo inteiro assim como altura e restantes mdidas, deverão ser enviados para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e quem sabe, a próxima é tu.
promo

Desportivismo
Uma imagem captada no Ralicross de Lousada e publicada na página oficial do Facebook do Campeonato, gerou a seguinte conversa, entre ambos os pilotos:
 - Como vês, Luis (Moreira n.d.r.), foi na terra. Deves saber perfeitamente que travas e o carro desliza e não foi de canto para arrumar, foi mesmo na traseira, sem qualquer intenção de te por fora. Sabes bem que te atravessaste várias vezes à minha frente e não te toquei. Aí sim tinhas razão para reclamar.
- Paulo Reis, falamos logo disso e ficamos esclarecidos, não tenho queixa sua e devia haver mais pilotos como você. Abraço.
Um bom exemplo de desportivismo, a ser seguido por todos.
lousada toque

Mação
Mação vai receber a segunda prova do PTRX de 2018. É já em cinco e seis de Maio e como habitualmente espera-se grande animação para o traçado da Boavista. Curiosamente, como é já também hábito, as finais vão ser disputadas no Dia da Mãe e certamente que vários pilotos vão dar o seu melhor, nem que seja só para dar um presente "especial" à mãe.
dia da mae2 Arquivo, Mação 2017