Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

 

Completa Mente – Comunicação e Eventos, Lda. nasceu em Março de 2002. Nessa altura foi criada para desenvolver conteúdos televisivos e desde então temos feito isso e mais algumas coisas.

Actualmente continuamos a desenvolver conteúdos, promovemos relacionamento com os media e fazemos promoção desportiva. A criação de conteúdos televisivos e audiovisuais é que saiu da Completa Mente e passamo-la para a nossa associada CIA, que o faz muito bem, diga-se.

Na nossa forma de estar preferimos desenvolver os projectos numa perspectiva focada no cliente e nas suas urgências. Fazemos tudo para prestar um serviço personalizado, com parâmetros de qualidade e fundamentalmente resultados elevados.

 

 
completamente comunicacao e eventos

 

logo-ptrx-preto-trans.png

O Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy foi hoje, quinta-feira 22 de Março, apresentado no Centro Comercial Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira.

Nas palavras do responsável da Completa Mente, Lda, empresa promotora do Campeonato, Pedro Gil de Vasconcelos, “um dos problemas que enfrentávamos era a designação de Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, ora entendemos que era importante simplificar e por isso criamos a marca PTRX, PT de Portugal R de Rali, de Racing, e X de cruz, ou “cross” em inglês.”

Uma das novidades apresentadas foi também o novo sitio www.ptrx.pt , que se vai afirmar como o veículo oficial de comunicação do Campeonato. Neste sítio é possível encontrar conteúdos como a história da modalidade em Portugal, as categorias que competem, área de acreditação de jornalistas, calendário, tempos on-line, durante as provas, assim como um espaço para as redes sociais e sobretudo muito imagem.

“Reforçamos a nossa presença nas redes sociais e este ano vamos apostar claramente nesta forma de comunicação. Vamos também introduzir algumas alterações nas reportagens televisivas que fazemos, vamos desenvolver novos conteúdos e queremos estar ainda mais perto dos público, dos pilotos, das organizações e da FPAK, que nos apoia.” Referiu ainda o promotor.

Apoios

O trabalho desenvolvido ao longo dos últimos três anos vai agora ter um novo impulso, graças ao reforço que a Toyo Tires vai fazer a apoiar o PTRX e por isso, a conceituada marca de pneus vai também ganhar expressão e mancha de visibilidade nas provas.

“Entendemos, nós e a Toyo Tires, que o PTRX tem um potencial de comunicação muito grande e daí nasceu e reforçou-se esta associação. Entendemos que não devíamos onerar os custos de participação dos pilotos, nem de organização dos clubes e desta forma o campeonato assume-se como um veículo de comunicação por si só. Tudo o que vai ser pedido aos clubes e aos participantes é espaço nas pistas e nos carros, como forma de investimento no Campeonato.”

Mas os apoios não se ficam por aqui. A P1 Racing Fuels também aderiu ao PTRX, e vai desenvolver uma serie de acções junto dos pilotos, assim como produzir os troféus que vão ser entregues durante a época.

À P1 Racing Fuels juntam-se ainda a Netpress/Manchete, que faz o clipping do PTRX e a CIA – Companhia Independente de Audiovisuais, que faz a gravação e a edição das imagens televisivas.

A apresentação foi encerrada por Francisco Mora, Director da FPAK, que afirmou "estar tudo feito para que a 14 de Abril se inicie um trabalho de que nos possamos todos regozijar e que depois, quando estivermos a fazer o balanço no final da época seja francamente positivo. Por isso, só vos posso também assegirar, em nome da Federação, que todo o apoio que possamos dar, contem com ele, é a nossa obrigação." O Director da FPAK  endereçou ainda votos de “bom trabalho” às organizações, pilotos e à equipa da Completa Mente, entidade que assume a promoção do PTRX.

trofeu Hélder Silva, em prepresentação da P1 Racing Fuels, apresentou o troféu que vai ser entregue esta época.

mora Francisco Mora, em representação da FPAK, encerrou a cerimónia.