Completa Mente – Comunicação e Eventos, Lda. nasceu em Março de 2002. Nessa altura foi criada para desenvolver conteúdos televisivos e desde então temos feito isso e mais algumas coisas.

Actualmente continuamos a desenvolver conteúdos, promovemos relacionamento com os media e fazemos promoção desportiva. A criação de conteúdos televisivos e audiovisuais é que saiu da Completa Mente e passamo-la para a nossa associada CIA, que o faz muito bem, diga-se.

Na nossa forma de estar preferimos desenvolver os projectos numa perspectiva focada no cliente e nas suas urgências. Fazemos tudo para prestar um serviço personalizado, com parâmetros de qualidade e fundamentalmente resultados elevados.

completamente comunicacao e eventos

O Centro Comercial Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira, vai ser a “catedral” do Ralicross, de 17 a 25 de Março

A partir do próximo fim-de-semana, tem mais um motivo para se deslocar ao Centro Comercial Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira. Para além das compras, da alimentação e do cinema, vai ter expostas algumas das viaturas protagonistas do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy (PTRX).

A exposição vai estar patente de 17 a 25 do corrente e integra vários veículos, sendo o Ralicross a ocupar a maior fatia da exposição. O Ford Fiesta S1600 de Mário Barbosa, o Seat Leon RX Super Car de José Lameiro e o Citroen Saxo de Pedro Tiago, vão ser os automóveis expostos. A estes vai-se juntar o Super Buggy de Ludgero Santos, um Toniauto TNTT.

Apresentação do campeonato

Na quinta-feira, dia 22, vai ser apresentado o Campeonato, o PTRX 2018. Vai ser uma apresentação breve, agendada para as 18,30 horas, no foier do Centro Comercial Ferrara Plaza, onde vão ser mostradas as linhas gerais que vão reger a época que vai abrir, já no próximo mês de Abril. A entrada é livre em ambos os casos.

mbarbosa O Ford Fiesta S1600 do ex-Campeão Nacional e representante Português no Campeonato Europeu Mário Barbosa. O Ford Fiesta tem um motor 1.600c.c. capaz de desenvolver 240 Cv.

josélameiro O Seat Leon Super Car de José Lameiro, é um carro com tracção integral com motor turbo de dois litros, que pode atingir os 540 Cv. de potência máxima.

montalegre cnrx a1.6 champ Sérgio Dias foi Campeão de Portugal da Super Nacional A1.6, com o Citroen Saxo que esta época vai ser tripulado por Pedro Tiago. O motor tem 1.600 c.c. e desenvolve 150 Cv.

ludgerosantos Toniauto TNTT do Campeão Nacional Ludgero Santos, é um protótipo equipado com dois motores Suzuki de 750 c.c, que desenvolve 300 Cv. e possui tracção integral.