Completa Mente – Comunicação e Eventos, Lda. nasceu em Março de 2002. Nessa altura foi criada para desenvolver conteúdos televisivos e desde então temos feito isso e mais algumas coisas.

Actualmente continuamos a desenvolver conteúdos, promovemos relacionamento com os media e fazemos promoção desportiva. A criação de conteúdos televisivos e audiovisuais é que saiu da Completa Mente e passamo-la para a nossa associada CIA, que o faz muito bem, diga-se.

Na nossa forma de estar preferimos desenvolver os projectos numa perspectiva focada no cliente e nas suas urgências. Fazemos tudo para prestar um serviço personalizado, com parâmetros de qualidade e fundamentalmente resultados elevados.

completamente comunicacao e eventos

A sexta prova do Campeonato Nacional de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, vai ter lugar já no próximo fim-de-semana.

Cinquenta e quatro pilotos estão inscritos na prova do Clube Automóvel de Mação, sendo a lista mais extensa a dos Kartcross, que contribuíram com 21 inscritos. Os homens habitualmente da frente estão todos presentes, pois esta pode se ruma prova decisiva, em termos de Campeonato. Com 84 pontos ainda em jogo, o posto ocupado por Pedro Rosário, pode ainda ser “cobiçado por Jorge Gonzaga e José Luís Pereira.

Nos Super Car/Super Nacional 4WD saúda-se a chegada de um novo concorrente. José Lameiro comprou recentemente um Seat Leon Super Car, que vai levar à pista maçaense, certamente já os olhos postos na próxima época. Joaquim Santos e Pedro Matos ganham assim um novo concorrente.

O horário prevê que as “hostilidades” sejam abertas ao meio-dia, com a realização dos treinos livres, prolongando-se até ao fim-da-tarde, com a realização das primeiras corridas de qualificação. No Domingo a actividade é retomada às 09.00 horas, com as semi-finais e as finais a acontecerem às 16,30, hora prevista.

toque s1600 1 A S1600 vai reunir oito concorrentes em Mação