Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

O Melhor Pôr-do-Sol do Universo

logo beer sunset

Acontece no Jardim do Morro, em Gaia, de sete a nove de Setembro. Junta-se comida de rua, música e cerveja, com o melhor pôr-do-Sol do Universo e temos o Beer Sunset.

Ao todo vão ser três dias a prometerem bons momentos, com uma vista única sobre aquela que é já apelidada de “melhor paisagem urbana do mundo”, aliada à música, bem-estar, comida de rua e cerveja.

“Preocupamo-nos em encontrar uma oferta variada e sobretudo de qualidade na comida de rua que vamos ter connosco. Os nossos parceiros, alguns que participam desde a primeira edição, gostam do formato e a grande maioria já reserva a presença de um evento para o outro. A comida é fundamental neste evento, tanto mais que apostamos em cerveja altamente gastronómica, como é a Estrella Damm.” Revela Pedro Vasconcelos, organizador do evento.

A animação está também garantida, com momentos variados, desde a música brasileira a actuações ao vivo, com guitarra clássica e trompete.

Animação

Sexta-feira vai ser dia forte para os amantes dos ritmos quentes do Brasil. O dia vai ser temático, com a realização da Festa Brasileirança, que vai trazer a Batucada Radical e o DJ Farofa até ao Jardim do Morro. Recorde-se que esta, dia sete de Setembro, é uma data muito especial para o Brasil, pois terá sido neste mesmo dia, do ano de 1822, que Dom Pedro terá lançado o Grito do Ipiranga.

Sábado a música vai continuar a tomar conta do Jardim do Morro e o momento alto vai acontecer, naturalmente, ao pôr -do-Sol com Nuno Santos Silva - Trumpet Live Act.

Nuno Santos Silva é um trompetista portuense, dotado de um currículo invejável, na área do Jazz e da música ligeira. Desde 2012 que desenvolve o projecto a solo “Live Act”, em que realiza improvisações sobre música gravada.

No Domingo o ponto alto do dia vai acontecer com a actuação de Pedro Braga, um jovem de 16 anos, estudante de guitarra clássica na Academia de Vilar do Paraíso e que apesar da sua juventude já actuou em sítios como, por exemplo, o Carnegie Hall, em Nova Iorque.

O Beer Sunset vai abrir na sexta-feira dia sete de Setembro às 16,00 horas, encerrando à meia-noite. No Sábado abre das 12,00 às 24,00 horas e no Domingo das 12,00 às 22,00 horas.

beer sunset copo beer sunset paisagem BS recinto