Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Beer Sunset promete…

logo beer sunset

Cerveja, comida de rua, a melhor paisagem urbana do mundo, associada ao melhor por-do-Sol do universo e sobretudo música, muita música. Vai ser assim a partir de sexta-feira no Jardim do Morro, em Gaia.

O Beer Sunset vai já na quinta edição e a próxima promete. Ao de sempre, uma experiência criada em redor da paisagem, do pôr-do-Sol, da comida de rua e, claro, de cerveja, junta-se ainda mais música, graças ao Festival God Tellers, que o Município de Gaia organiza paralelamente no Jardim do Morro.

O Beer Sunset abre às 16,00 horas de Sexta-feira, dia seis de Julho. Vai ter cerveja Estrella Damm, Bock Damm e a nova cerveja Malquerida, um novo tipo de cerveja “roja fresca” que vai dar-se a conhecer ao público no Jardim do Morro durante o evento. De comum têm o facto de serem cervejas Damm de forte carácter gastronómico e que combinam como nada, com um fim-de-tarde de Verão e com excelente comida de rua.

Vão ser seis os conceitos de comida de rua que vão estar presentes no Jardim do Morro. A Portuguesinha vai estar com pregos de sabor bem português; sem perder a tradição, A Quinta dos Fumeiros promete levar os mais puros sabores minhotos até ao Jardim do Morro e o mesmo vai fazer A Lancheira, a prometer hambúrgueres, sandes e até mesmo opções vegetarianas; do outro lado do Atlântico vai chegar Sambar I Love e os sabores brasileiros, quentes como os dias que se avizinham.

Mas como uma refeição não fica completa sem algo doce, os gelados artesanais Amorefrato e os crepes, brownies e cafés aromatizados de Encontros com Chocolate vão completar a gama de ofertas.

God Tellers

A Câmara Municipal de Gaia, com o apoio da Santa Casa de Misericórdia do Porto, organiza o festival de bandas de inspiração cristã, God Tellers, em que os HMB vão ser cabeça de cartaz. A eles juntam-se Banda Missio, Brasa Church, Claudine Pinheiro, Follow Him, Pe. Victor e Spiritus.

Ainda no fim-da-tarde de sexta-feira e a “sublinhar” o pôr-do-Sol, algumas tunas académicas veteranas vão dar ainda mais música a todos quantos têm o privilégio de assistir ao pôr-do-Sol (o melhor do Universo) no Jardim do Morro, em Gaia.

Beer Sunset vai abrir na sexta-feira às 16,00 horas e encerra às 24,00. No sábado vai estar aberto das 12,00 às 24,00 horas e no domingo das 12,00 às 22,00 horas. “Num evento pontuado por grandes momentos, queremos que o pôr-do-sol seja aplaudido, pois o melhor pôr-do-Sol do Universo, merece um grande aplauso, sempre que acontece.” Remata fonte da Completa Mente, organização de Beer Sunset.

BS início BS silhueta BS por de sol2

Beer Sunset, Jardim do Morro, Vila Nova de Gaia, de 6 a 8 de Julho