Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

O Melhor Pôr-do-Sol do Universo

logo beer sunset

Acontece no Jardim do Morro, em Gaia, de sete a nove de Setembro. Junta-se comida de rua, música e cerveja, com o melhor pôr-do-Sol do Universo e temos o Beer Sunset.

Ao todo vão ser três dias a prometerem bons momentos, com uma vista única sobre aquela que é já apelidada de “melhor paisagem urbana do mundo”, aliada à música, bem-estar, comida de rua e cerveja.

“Preocupamo-nos em encontrar uma oferta variada e sobretudo de qualidade na comida de rua que vamos ter connosco. Os nossos parceiros, alguns que participam desde a primeira edição, gostam do formato e a grande maioria já reserva a presença de um evento para o outro. A comida é fundamental neste evento, tanto mais que apostamos em cerveja altamente gastronómica, como é a Estrella Damm.” Revela Pedro Vasconcelos, organizador do evento.

A animação está também garantida, com momentos variados, desde a música brasileira a actuações ao vivo, com guitarra clássica e trompete.

Animação

Sexta-feira vai ser dia forte para os amantes dos ritmos quentes do Brasil. O dia vai ser temático, com a realização da Festa Brasileirança, que vai trazer a Batucada Radical e o DJ Farofa até ao Jardim do Morro. Recorde-se que esta, dia sete de Setembro, é uma data muito especial para o Brasil, pois terá sido neste mesmo dia, do ano de 1822, que Dom Pedro terá lançado o Grito do Ipiranga.

Sábado a música vai continuar a tomar conta do Jardim do Morro e o momento alto vai acontecer, naturalmente, ao pôr -do-Sol com Nuno Santos Silva - Trumpet Live Act.

Nuno Santos Silva é um trompetista portuense, dotado de um currículo invejável, na área do Jazz e da música ligeira. Desde 2012 que desenvolve o projecto a solo “Live Act”, em que realiza improvisações sobre música gravada.

No Domingo o ponto alto do dia vai acontecer com a actuação de Pedro Braga, um jovem de 16 anos, estudante de guitarra clássica na Academia de Vilar do Paraíso e que apesar da sua juventude já actuou em sítios como, por exemplo, o Carnegie Hall, em Nova Iorque.

O Beer Sunset vai abrir na sexta-feira dia sete de Setembro às 16,00 horas, encerrando à meia-noite. No Sábado abre das 12,00 às 24,00 horas e no Domingo das 12,00 às 22,00 horas.

beer sunset copo beer sunset paisagem BS recinto

Beer Sunset com dia temático do Brasil

logo beer sunset

Beer Sunset vai arrancar no dia sete de Setembro no Jardim do Morro, em Gaia e o primeiro dia vai ser dedicado ao Brasil.

Sete de Setembro é um dia especial para todos os brasileiros. Nesse dia comemora-se a independência do país irmão e por isso mesmo Beer Sunset vai arrancar com sons quentes do Brasil.

Nos dias seguintes mantém-se a música aliada à cerveja, à comida de rua e ao melhor pôr-do-Sol do universo. Inicialmente esteve previsto um concerto com Mart Ren, para este espaço, mas tal não vai ser possível de realizar na data inicialmente prevista, que era dia oito de Setembro.

Beer Sunset vai animar o Jardim do Morro de sete a nove de Setembro, durante a tarde e princípio da noite, com o ponto alto de cada dia a acontecer no momento em que o Sol toca o horizonte, pois “ali desfruta-se, acreditamos, do melhor pôr-do-Sol do Universo”, realça fonte da organização.Por de Sol rio BS recinto

Evento: Beer Sunset

Local: Jardim do Morro – Gaia

Datas: 7 a 9 de Setembro

Horários: dia 7, das 16,00 às 24,00 horas; dia 8, das 12,00 às 24,00 horas; dia 9, das 12,00 às 22,00 horas.

Beer Sunset é já daqui a um mês.

logo beer sunset

O evento que junta cerveja, comida de rua e o melhor pôr-do-Sol do universo, vai voltar a ser ser realizado no Jardim do Morro, em Gaia, já no início de Setembro.

O que acontece quando no Jardim do Morro, em Gaia, se junta cerveja, comida de rua, música um grupo de brasileiros, Marta Ren, e o melhor por-do-Sol do universo? A resposta é simples: Beer Sunset, em sete, oito e nove de Setembro.

Beer Sunset já vai na sexta edição e depois do sucesso de Julho passado, em que paralelamente com este evento que junta cerveja, comida de rua e o melhor pôr-do-Sol do universo, aconteceu o festival God Tellers, o evento regressa com um programa que não pode deixar ninguém indiferente.

No dia sete de Setembro comemora-se a independência do Brasil e por isso o Jardim do Morro vai-se encher dos sons quentes do país irmão, num em que o Rio Douro, substitui o Ipiranga.

No sábado, dia nove se Setembro, o Município de Gaia vai realizar um concerto com Marta Ren. O Jardim do Morro, para além de ser o local de onde se desfruta do melhor pôr-do-Sol do universo, afirma-se também como o melhor palco do mundo, ou pelo menos o que tem a melhor vista e, sem dúvida a melhor música.

Domingo vai ser o último dia do evento, em ritmos mais calmos, próprios para assistir, e aplaudir, o melhor pôr-do-Sol do universo.

Sete, oito e nove de Setembro, uma data a guardar e a prometer o que de melhor o pôr-do-Sol tem para dar no Jardim do Morro, em Gaia.

BS Estrella ao por do sol 2 BS geral pordesol2

 O melhor Pôr-do-Sol do Universo... no Jardim do Morro, em Gaia, de sete a nove de Setembro.

Beer Sunset promete…

logo beer sunset

Cerveja, comida de rua, a melhor paisagem urbana do mundo, associada ao melhor por-do-Sol do universo e sobretudo música, muita música. Vai ser assim a partir de sexta-feira no Jardim do Morro, em Gaia.

O Beer Sunset vai já na quinta edição e a próxima promete. Ao de sempre, uma experiência criada em redor da paisagem, do pôr-do-Sol, da comida de rua e, claro, de cerveja, junta-se ainda mais música, graças ao Festival God Tellers, que o Município de Gaia organiza paralelamente no Jardim do Morro.

O Beer Sunset abre às 16,00 horas de Sexta-feira, dia seis de Julho. Vai ter cerveja Estrella Damm, Bock Damm e a nova cerveja Malquerida, um novo tipo de cerveja “roja fresca” que vai dar-se a conhecer ao público no Jardim do Morro durante o evento. De comum têm o facto de serem cervejas Damm de forte carácter gastronómico e que combinam como nada, com um fim-de-tarde de Verão e com excelente comida de rua.

Vão ser seis os conceitos de comida de rua que vão estar presentes no Jardim do Morro. A Portuguesinha vai estar com pregos de sabor bem português; sem perder a tradição, A Quinta dos Fumeiros promete levar os mais puros sabores minhotos até ao Jardim do Morro e o mesmo vai fazer A Lancheira, a prometer hambúrgueres, sandes e até mesmo opções vegetarianas; do outro lado do Atlântico vai chegar Sambar I Love e os sabores brasileiros, quentes como os dias que se avizinham.

Mas como uma refeição não fica completa sem algo doce, os gelados artesanais Amorefrato e os crepes, brownies e cafés aromatizados de Encontros com Chocolate vão completar a gama de ofertas.

God Tellers

A Câmara Municipal de Gaia, com o apoio da Santa Casa de Misericórdia do Porto, organiza o festival de bandas de inspiração cristã, God Tellers, em que os HMB vão ser cabeça de cartaz. A eles juntam-se Banda Missio, Brasa Church, Claudine Pinheiro, Follow Him, Pe. Victor e Spiritus.

Ainda no fim-da-tarde de sexta-feira e a “sublinhar” o pôr-do-Sol, algumas tunas académicas veteranas vão dar ainda mais música a todos quantos têm o privilégio de assistir ao pôr-do-Sol (o melhor do Universo) no Jardim do Morro, em Gaia.

Beer Sunset vai abrir na sexta-feira às 16,00 horas e encerra às 24,00. No sábado vai estar aberto das 12,00 às 24,00 horas e no domingo das 12,00 às 22,00 horas. “Num evento pontuado por grandes momentos, queremos que o pôr-do-sol seja aplaudido, pois o melhor pôr-do-Sol do Universo, merece um grande aplauso, sempre que acontece.” Remata fonte da Completa Mente, organização de Beer Sunset.

BS início BS silhueta BS por de sol2

Beer Sunset, Jardim do Morro, Vila Nova de Gaia, de 6 a 8 de Julho

 

Os HMB no Beer Sunset

logo beer sunset

Beer Sunset vai animar o Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, de seis a oito de Julho e a cerveja Malquerida vai-se apresentar ao público e paralelamente vai acontecer o Festival God Tellers, promovido pelo Muncípio de Gaia e em que os HMB vão ser cabeça de cartaz.

Cerveja, comida de rua e música, há três edições que é assim no Jardim do Morro e a próxima não vai ser diferente, apenas vai ser maior, pois não há nada melhor para acompanhar o melhor por-do-Sol do universo.

Do Jardim do Morro, em Gaia, desfruta-se de um pôr de sol deslumbrante (provavelmente o melhor do Universo) e da melhor paisagem urbana do mundo, segundo a organização de Beer Sunset. De facto, segundo a equipa de Completa Mente, organização do evento, esta “é uma paisagem única e deve ser promovida e divulgada. A região merece!”

Pois bem, este ano Beer Sunset volta a estar junto com a Estrella Damm e a cervejeira volta a apoiar e a trazer para o evento várias cervejas da Damm, sendo de destacar a Malquerida, uma cerveja fresca e de uma cor maravilhosamente avermelhada, bem adequada para um fim-de-tarde quente de Verão.

Estrella Damm é uma cerveja com carácter, gastronómica e que vai muito bem com street food. Por isso, para acompanhar vamos ter vários tipos de comida de rua, desde os doces aos salgados e da comida brasileira os mais tradicionais sabores portugueses. Os vários sabores de Estrella Damm vão ser o acompanhamento ideal.

Para acompanhar música, muita música, com um encontro de tunas veteranas, para a sexta-feira ao fim-da-tarde, e com o festival God Tellers, para a noite de sexta e de sábado, com os HMB a serem cabeça de cartaz para Sábado.

Segundo a organização de Beer Sunset, “estamos muito entusiasmados com a realização do festival. O Município de Gaia lançou o desafio e abraçámo-lo com todo o entusiasmo. Este festival vem acrescentar valor a um spot ímpar como é o Jardim do Morro, de onde se disfruta de uma vista única para a melhor paisagem urbana do mundo e, provavelmente, para o melhor pôr-do-sol do universo.”

Beer Sunset decorre de seis a oito de Julho, no Jardim do Morro, em Gaia.

beer sunset sol BS por de sol2